MELHORES DO ANO 2017: Introdução

E né que a gente chegou em mais um fim de ano? E logicamente veio com ele a obrigatória hora de ranquear todas as músicas que saíram no decorrer desses 365 dias. Mas antes da gente começar tudo isso deixa só eu falar como é que isso vai acontecer aqui nesse blogzinho.

Se vocês chegaram a entrar em contato com o Melhores do ano de 2016, já sabem que eu gosto de separar meus tops entre nacionalidades, e pra isso fiz um top 10 japonês, um top 20 ocidental e um top 30 coreano. E as coisas vão seguir essa linha em 2017 também, só com uuuuma pequeniniiiinha diferença:

Não vai ter top exclusivamente japonês.

Imagem relacionada

^drama^

Então né pessoal… o negoço é que eu simplesmente não ouvi j-pop o suficiente em 2017 pra completar um top nem um top 10. rrççrçrçrrç

Mas não temam, o que eu ouvi de j-pop ainda vai aparecer sim nesses meus tops, a diferença é que agora não vamos ter um top exclusivo de k-pop, mas sim um TOP 30 ASIÁTICO, juntando tanto Coreia quanto Japão. E junto deles teremos não um top 20, mas sim um TOP 30 OCIDENTAL pra poder fechar o Melhores do ano com 60 músicas como foi feito ano passado.

Eu vou começar a postar os tops na próxima segunda começando com o do ocidente, cada post vão ter a revelação de 10 músicas e eles vão ser publicados diariamente até próximo sábado, ou seja, 6 posts em 6 dias. Então se quiserem ficar ligados nos tops é só aparecer aqui no blog todo dia a partir da próxima semana.

Pois tá beleza? Só lembrem de não levar esses tops tão a sério, são só minha opinião descompromissada, e sempre comentem lá nos posts que eu to louco pra ler a opinião de vocês. E fiquem ligados que esses tops são uma oportunidade muito bacana de conhecer umas coisas novas se vocês só ouvem músicas de apenas um lado do mundo, então aproveitem que tem muita coisa bacana.

Então a gente se vê próxima semana pra fechar esse ano, marcado? Até lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s