MAIMON(th) #2: SETEMBRO 2017 – Melanie Martinez, EXO, LOONA (ODD EYE CIRCLE), Poppy, e mais!!!

How you doing mis amores?

Do you wanna see my pacotão??????

Pois é galerinha, aqui estou eu com o segundo – e atrasado – MAIMON(th). Antes de tudo deixa eu me desculpar com vocês pelo atraso desse post, realmente o final de setembro/começo de outubro pra mim foi inesperadamente cheio, tanto mentalmente quanto na vida. Mas enfim, agora que estamos aqui, vamos relevar o próximo pacotão diferente que o blog MAIMYU irá revelar todo mês durante 134921940214021059214 meses!!!

Setembro foi um mês em que eu ouvi muita coisa… muita coisa que não saiu em setembro. Mas não quer dizer que não tenha tido umas coisas bem interessantes pra serem comentadas não é mesmo? Então vamos começar com…:

A.DE CANTANDO SOBRE EU, VOCÊ, NOSSA FAMÍLIA E TODOS OS NOSSOS AMIGOS

Se eu sei que Laputa é o nome de um castelo de algum filme qualquer do Studio Ghibli? Sei. Se eu me importo com isso e vou deixar de ignorar esse fato? NÃO HEHEHEHEHEHE

Vocês acham mesmo que eu ia perder a oportunidade de ter um nome incrível desses e sair mandando essa música pra a primeira pessoa que me viesse em mente e falar “ouvi essa música e lembrei de você o( ❛ᴗ❛ )o”?????

Agora eu sou uma stan fiel de A.DE e estou ansiosissimo para o próximo comeback do grupo com a música “GalalauDePorra”, trazendo como b-side o remix “LaCracuda”.

RANIA TENDO UMA MORTE TRISTE, PORÉM COM MUSICAS BOAS

A essa altura do campeonato não deve ser novidade que RANIA tá com seus dias contados, o que é visível com esses clipes absurdamente Low Budget que realmente me deixam triste assistindo. É uma pena ver a que ponto chegaram as meninas depois de todo esse tempo.

E é uma pena maior ainda a empresa delas terem chutado a Alex depois de um ano (e mais um pouco) enrolando pra caralho na integração dela pro grupo mesmo depois de terem anunciado que ela já fazia parte do RANIA. Isso quando ela parecia ser um pingo de esperança em relação ao tratamento de negros na Coreia.

Mas ao menos elas estão conseguindo trazer umas músicas bacanas nessa fase de decaída, sendo essa Breathe Heavy um daqueles eletrônicos introspectivos que a gente não vê mais muito ultimamente. Acho bacana elas trazendo esse tipo de música pra dar uma variada, realmente não tem muita coisa parecida com Breathe Heavy no k-pop em 2017. E a música, por mais que o low-budget seja perceptível, é bem bacana.

E a título de curiosidade: eu também gostei bastante de Beep Beep Beep, aquela farofa datada dos anos em que o k-pop não tava nem aí pra cantores competentes e metia auto-tune pesado até em quem cantava bem só pra ser aesthetic (ahem). Não tinha como dar errado né não?

EXO BATALHA CONTRA O BTS EM SEU ULTIMO CLIPE

Vocês podem até parar pra pensar: “Pera aí… contra as Armys??? Eu não lembro de ter visto nenhuma Army nesse vídeo”. E é aí que eu lhes digo: onde está o espírito teorizador de vocês?????

Vocês não perceberam que o robô que eles estavam atirando sempre se defendia com o seu braço robôtico???? Será que vocês ainda não perceberam?????? O robô estava usando o braço como uma ARMADURA!!!!!!!!

  GIF

E sabe o que uma armadura me lembra? Isso mesmo…

O BTS QUE TEM AS ARMYS COMO UMA ARMADURA QUE OS DEFENDEM DE QUALQUER AMEAÇA EM POTENCIAL QUE VAI DESDE ALGUÉM FALANDO QUE O COMEBACK DELES NÃO FOI O MELHOR DO ANO ATÉ ALGUÉM DIZENDO QUE EXO É MELHOR QUE BTS!!!

CLARAMENTE O ROBÔ DO VÍDEO É UMA REPRESENTAÇÃO METAFÓRICA DO  B T S, E A ARMADURA UMA REPRESENTAÇÃO DAS ARMYS.

Resultado de imagem para gif mind blown

Sim, esse tempo todo o vídeo de Power era sobre como EXO utiliza de seus tiros (os hinos que eles lançam todo ano como por exemplo Ko Ko Bop que fazem a comunidade capopeira inteira gritar AI QUE TIRO, menos as ARMYS invejosas) para trazer paz e harmonia ao kpop nos dando músicas incríveis para serem aproveitadas por todos.

A história é a seguinte: por mais que EXO trabalhasse muito e recebesse muito amor da comunidade capopeira durante seus comebacks, um grupo seleto de kpoppers não aceitava os hinos! Elas eram as ARMYS, que sempre que ouviam a introdução de MAMA se contorciam de raiva e ódio, e desde então passaram a tentar boicotar os salvadores da nação: o EXO, com muitos xingamentos no twitter.

Vendo isso, o EXO decidiu reagir, e ir de encontro com a fonte desse perigo que atrapalhava os seus planos de trazer harmonia para a terra: o BTS. Então, como está expresso no MV, eles estão em uma batalha constante contra o BTS, que ira encontrar seu desfecho no futuro, quando eles lançarem o hino dos hinos, o tiro dos tiros, a música que irá, literalmente, salvar o k-pop e será reconhecida mundialmente como uma das melhores músicas já testemunhadas pela humanidade!!! Esse momento está expresso no final do vídeo, quando eles usam um canhão (hino) e finalmente derrotam o robô BTS.

Sim, EXO nos deixou com uma profecia em seu ultimo comeback! E agora nos resta aguardar o dia em que ela irá chegar.

Obrigado, EXO. ╥﹏╥

ELRIS INVENTA A ESCOLA KPOPASTICA DE FILOSOFIA EM SEU NOVO COMEBACK

Isso mesmo, depois de terem lançado uma música chata como seu debut, ELRIS digievolve com Pow Pow não só com uma música decente, mas também como o primeiro grupo do k-pop a utilizar o Aristóteles Concept ao fazer um pontual questionamento:

What is love?

E aí gente??? O que é o amor???? Seria o amor um sentimento egoísta, ou um sentimento altruísta? Será que ele é algo que advém das experiencias que temos? Será que o tipo de coisas que amamos estão pré-estabelecidas quando nós nascemos??? Será que o amor é apenas uma ilusão?????

Calma, ELRIS nos trouxe a resposta correta e certeira para responder essa questão:

O amor é vulcão.

Resultado de imagem para vulcão

Resultado de imagem para vulcão

Resultado de imagem para vulcão gifs
Pow!

Como elas chegaram nessa conclusão? Eu não sei. Mas você vai duvidar das grandes pensadoras contemporâneas??? Eu mesmo não vou.

ODD EYE CIRCLE DEBUTA, SE PREPAREM PARA UMA REVISÃO IMPARCIAL E CHEIA DE PROFISSIONALIDADE

LOONA salvou o kpop com essa música que está presente no top 10 do kpop de todos os tempos (top esse composto apenas por músicas do LOONA) e a sua favorita é uma ridicula que nunca irá conseguir fazer igual.

IU REGRAVA UMA MÚSICA ANTIGA DE KPOP E TRAZ UM DOS DESTAQUES DO ANO

NYEHEHEHEHE calma aí gente eu apenas estou troslando™ vocês. Ignorem esse trocinho da IU aí em cima por que a minha séria análise do debut de ODD EYE CIRCLE vai acontecer agora:

Bem, quando Girl Front saiu eu fiquei trichateado, tribolado, trifrustrado. Enfim, fiquei mals. Isso é graças a esse teaser:

Fenomenal não é? Desde a mixagem de som até a fotografia, impecável. Sem contar nessa vibe ethereal e misteriosa que eu nunca tinha visto num k-pop sendo aplicada tão efetivamente. Daí eu tava esperando que o debut do ODD EYE CIRCLE fosse ser exatamente tudo o que tava mostrando aí nesse teaser, o que faz 100% de sentido por que as músicas da Kim Lip e da JinSoul tavam indicando que a sub-unit iria ser algo próximo a isso, sendo a Choerry um ponto fora da curva. E convenhamos, se elas tivessem seguido essa linha elas eram 100% capaz de trazer uma das melhores músicas de k-pop que a gente já ouviu em tempos.

Mas aí quando elas debutam o que me trazem: Love Cherry Motion com o bpm acelerado.

Resultado de imagem para reaction da fuq

Quer dizer, eles pegam a música mais nada haver com a vibe que tava sendo esperada, joga um bpm acelerado e uma bridge dramática pra falar que tem elementos de todas as músicas e por isso Girl Front seria a junção das 3 músicas…

MAS ENFIM, paunocuzisse de lado: depois que eu aceitei o fato que o meu debut dos sonhos nunca aconteceria, eu parei pra apreciar mais essa música, e sim, Girl Front é excelente e uma das melhores músicas do LOONA até hoje.

Ela é vibrante, divertida, alegre e gostosíssima de se ouvir. Todos os elementos da música são coerentes e se complementam bem, ela é bem produzida, os detalhes do instrumental dela são bem pensados pra construir uma experiencia linear. Enfim, ótima música.

E não só de música viverá o k-pop. Esse vídeo daqui é o melhor vídeo de LOONA até hoje. Agora a Blockberry Creative tá agarradíssimo com essa ideia de LOONAVERSO e começou a jogar hints nos vídeos do LOONA de que uma história realmente tá acontecendo!!

Agora a gente sabe que o ODD EYE CIRCLE tá indo atrás das gurias do LOONA 1/3 pra, aparentemente, unir o LOONA e nos entregar o debut!!! E o clipe de Girl Front é basicamente elas indo atrás das meninas.

Eu amo demais como eles claramente tão colocando essa vibe meio Meninas Superpoderosas com as gurias podendo se teletransportar, com cada uma tendo um círculo anal colorido mágico aparecendo no olho delas de repente e com o fato de elas estarem tentando resgatar suas amiguinhas de algo (tipo a Yeojin do sapo lá). Mas tudo isso é colocado em um ambiente urbano, com elas parecendo gurias normais do nosso dia a dia, numa vibe mais tranquila que intensa, mas ainda assim parece uma aventura tão fumada e estimulante quanto a de O Hobbit ou de Harry Potter. E o fato deles estarem conseguindo trazer isso tudo pra clipes de k-pop é muito bom mesmo.

E pra ficar tudo melhor ainda, quando elas dão as mãos aparece o círculo do cu gigante no céu!!! Por acaso quando Harry, Ron e Hermione dão as mãos aparece um contorno anal no céu?? Eu acho que não…

Eu sou a primeira pessoa a tirar onda dessa galera das teorias de kpop, mas nesse caso elas são muito bem vindas por que realmente funcionam pra a gente tentar entender a história que eles vão contar até o debut do LOONA. E por mais bobinha que ela seja, quando é acompanhada com música tão bacanas e fotografias tão bonitas, elas acabam se tornando muito mais interessantes.

Então é, tá aí mais um acerto do LOONA dessa vez com o grupo CIRCULO DO CU NO OLHO.

MAS CALMA AÍ. VOCÊS PERCEBERAM QUE NO FINAL DO VÍDEO A FITA COMEÇA A RODAR AO CONTRÁRIO?????? SERÁ QUE ISSO QUE DIZER QUE O PRIMEIRO COMEBACK DO ODD EYE CIRCLE VAI TRAZER UMA MÚSICA COM VIBE ETHEREAL E MISTERIOSA????????? SERÁ QUE O ODD EYE CIRCLE FINALMENTE IRÁ SALVAR O KPOP COM ESSA VIBE????? SERÁAAAAAAAAAAAA???????????????????????????

AGORA SIM VAMOS PRA IU COM SUA REGRAVAÇÃO TOPISSIMA

Sabe o que eu tava esperando dessa volta da IU? Isso mesmo, nada, necas de pitibiriba. Mas sabe o que eu ganhei? Evryfin.

Pois é gente, que música boa. Os produtores da IU pegaram a versão original de Last Night Story e transformaram em algo muitíssimo melhor, injetando mais elementos retrô que foram essenciais pra elevar a música num nível altíssimo e refinando o que já fazia parte da música.

E isso foi elevado a mais de 5000 com esse MV lindíssimo com IU mostrando que tudo bem a gente ser um peso morto numa festa, se ela foi por que a gente não pode ser não é mesmo? Sem contar nessa fotografia linda, nesses takes impecáveis, nessa atuação ótima da IU que junto da maquiagem fez ela parecer outra pessoa.

Enfim, tudo o que tinha pra dar certo nessa música deu certo e pra alguém desgostar disso aqui realmente é só se não tiver afinidade com esse tipo de música.

Essa IU é uma desgraçada viu, vou te dizer. Ultimamente ele tá me conquistando muito, cheguei até gostar de Palette depois que fui ver o MV com as letras em inglês e percebi que não era o único buscando conhecer a mim mesmo. Também ouvi o Flower Bookmark 2 e super recomendo vocês ouvirem Autumn Morning e By The Stream. Essa ultima é minha segunda favorita do álbum, extremamente melancólica e perfeita pra as bads que estarão por vir, a IU mandou bem demais no delivery vocal que elevam a melancolia da música a níveis altíssimos, fica a dica.

SORN DO CLC VIAJA NO TEMPO E PARTICIPA DO PROGRAMA DO SILVIO SANTOS COM A INÊS BRASIL

Foi uma surpresa muito agradável quando eu fui assistir esse vídeo com a Inês Brasil e acabei me deparando com a Sorn!!! Não simplesmente a Sorn, mas sim a Sorn envelhecida do futuro!!!

Quando vi esse vídeo pela primeira vez, fiquei atordoado sem entender como isso seria possível, mas logo depois entendi tudo. Em algum momento no futuro, quando viagem no tempo já vai é possível, a Sorn decidiu que cansou de ficar na Coreia com a Hyuninha praticando como fazer um rap feito um pato no pé do ouvido dela diariamente, então ela pegou a primeira máquina do tempo que viu na frente dela, e partiu pra o passado. Aí ela acabou se perdendo por aí e caiu de alguma maneira inesperada no programa do Silvio Santos com a Inês Brasil!

Vocês aí que ficam dizendo que viagem no tempo é impossível, onde está o seu deus agora????

DOIS SEGUNDOS DEPOIS DE TER NOS MOSTRADO O QUE NÓS FIZEMOS ELA FAZER, TAYLOR DROPA THE BEAT COMO SE FOSSE DA YG

Deu uma semana pra dona Taylor já trazer uma música nova do seu álbum. E por mais que pra os kpopeiros de plantão isso daqui não vá nada sonoramente surpreendente visto a quantidade de 2NE1 e BIGBANG que já foram nos exposto, no ocidente não é todo dia que uma cantora pop decide dropar the beat com um trapzão. E Taylor não mandou mal, “…Ready For It?” é uma música bacana com um refrão meio blerg mas perdoável.

Ela voltou a falar de macho? Voltou. Mas em pleno 2017 alguém ainda se importa quando uma mulher quer falar de macho nas suas músicas???? Eu espero que não.

O bom disso é que tudo até agora indica que no Taylor vai manter essa vibe de edgyness na sonoridade do álbum, o que sempre é bem vindo se for bem aplicado e pode trazer um álbum cheio de bops maravilhosos. É aguardar pra ver.

DEPOIS DE DAR A VOLTA POR CIMA COM INTERWEB, POPPY CONTINUA POR CIMA COM ESSA MÚSICA NOVA 

Nessa altura do campeonato vocês já devem saber quem é Poppy sem que eu precise explicar nada, e também devem saber que ela tem uma carreira musical.

Mas só pra relembrar, ela é aquela youtuber que vai dominar o mundo e aplicar a nova ordem mundial. E eu não sei você, mas eu estou em paz com essa ideia, ainda mais quando essa guria traz uns bops tão bons quanto esse.

Depois que lançou Lowlife, Poppy passou a soltar umas músicas cagadas tipo I’m Poppy e Let’s Make a Video. Mas guess what, a imperatriz da internet veio e trouxe Interweb, a melhor música da carreira dela até esse momento com o inédito concept sombras negras assustadoras que estão ocupadas demais dançando até o chão ao som do hino pra fazer coisas que sombras negras assustadoras normalmente fariam.

Pra mim isso seria apenas um ponto fora da curva no futuro de Poppy e nunca mais teriamos algo tão bom quanto Interweb, mas né que eu estava enganado e essa That’s My Style é muito boa também. É uma vibe bem diferente da de Interweb, sendo um synthpop bem mais alegre e divertido, mas não menos gostoso de se ouvir. Não chega a ser melhor que Interweb, mas tá em um nível bem próximo.

E vocês perceberam Poppy falando que criar um culto é o estilo dela, que vai QUEBRAR NOSSOS PESCOÇOS ou que rezar por ela é o NOSSO ESTILO?????? COMO ELA SABE QUE EU ORO POR ELA TODOS OS DIAS ANTES DE DORMIR??????? Eu sempre soube que Poppy era uma deusa onipresente que estava ouvindo às minhas preces esse tempo todo!!! Vem gente, se juntem a minha igreja Poppyana antes que o dia do juízo final chegue quando Poppy irá jogar um computador na cabeça de todos os que são contra a sua palavra, QUEBRANDO O PESCOÇO DE CADA INFIEL!!!!!!!!!!! MWAHAHAHAHAHAHAHAAAAhAHahahAHhahahaa…hahaha..

haha

ok, isso ficou dark rápido demais.

NÃO É SÓ TAYLOR QUE QUER SER UMA BADASS FEMALE, FERGIE ENTRA NA FESTA COM O DOUBLE DUTCHESS

Isso mesmo meus caros, 10 anos depois de trazer seu álbum de debut que tinha motherfucking jams como Fergalicious, a senhorita Fergie faz a sua volta com o álbum criativamente nomeado de Double Dutchess.

Resultado de imagem para fergie double dutchess cover
Vejam que linda a capa do álbum
Resultado de imagem para alaska all stars 2
Agora vejam que linda a inspiração pra a maquiagem do olho de Fergie na capa do Double Dutchess

Você, assim como eu, tava sentindo uma abstinência por farofão ultimamente? Pois pode ir comprando no iTunes, *pisca*, o segundo álbum da Fergie que tá cheio de farofonas feito essa ótima Like It Aint Nuttin’. Farofa essa que deve ter feito os críticos da apropriação cultural terem ataques cardíacos intensos ao ver uma mulher branca privilegiada mandando um rapzão numa pronuncia própria da cultura negra cheia de slangs saídos das comunidades negras americanas.

Ainda bem que não sou uma dessas pessoas e posso aproveitar tanto essa música quanto mais algumas outras do álbum. Acho que vou soltar um Quick Review do Double Dutchess em breve lá na página do meu blog, então podem ficar esperando aí.

BJÖRK LANÇA UMA MÚSICA ESCUTÁVEL

Se vocês acompanham meu twitter, devem ter percebido que eu tenho um enorme apreço por Björk. Assim, não é que eu odeie ela. Eu dou muito valor a ela por ser basicamente uma lenda vida, uma cantora pop das mais aclamadas que a gente tem atualmente. Mas isso não faz com que eu ame as músicas que eu já ouvi dela, tem umas que eu realmente não entendo como pode ser possível gostar. Mas enfim, nunca desisti de dar chances pra a dona Björk, e como tá saindo um álbum novo dela esse ano esse é o momento perfeito pra isso.

E é, essa ultima música dela é longe de ser ruim. Um defeito das músicas de Björk é que a grande maioria delas parece que tem uma falta de sincronia entre os vocais e o instrumental que é muito chata, e no caso de The Gate isso passa longe de acontecer, então lá vai um ponto de escutabilidade.

A música é calma, minimalista, e os instrumentais são leves e pontuais, complementados pelos vocais quando há momentos sem nada. E a união de tudo traz uma experiencia atmosférica interessante e até, quem diria, agradável.

bjorkvulni.png
E ela ainda não cansou de colocar xoxotas nas coisas dela, então é mais um ponto pra a senhorita Björk.

Então é, fica aqui a minha esperança de que 2017 vai ser o ano em que Björk vai trazer um álbum que eu vá poder aproveitar.

MELANIE MARTINEZ AINDA NÃO CANSOU DE FAZER CLIPES PRA AS MÚSICAS DO CRY BABY E VEM COM MAD HATTER

Sim, dona Melanie Martinez não tá conseguindo lidar com o fim da era Cry Baby e, depois de dois anos desde que o álbum saiu continua lançando vídeos das músicas dele. Assim, eu até não culpo ela por que ela queria lançar vídeos pra todas as músicas do Cry Baby, e ela fechou o ciclo com Mad Hatter. Então agora que ela se provou ser megalomaníaca quem sabe não seremos finalmente surpreendidos com um álbum novo?

E eu admiro o fato de que Melanie anda tentando trazer uns vídeos mais fumados pro ocidente, esse tipo de coisa criativa e louca realmente falta demais no pop ocidental. Então, depois de alguns anos ouvindo Kyary Pamyu Pamyu, ver que alguém tá tentando dar uma cachoalhada no cenário popeiro do lado de cá é ótimo.

Se eu amo os vídeos dela? Não. Mas eles não chegam a ser ruim pra mim então tá ótimo.

Só digo que o ponto alto da videografia dela foi isso aqui que legitimamente me fez pensar “QUE PORRA É ESSA????”:

O MAIS INCRÍVEL CANTOR QUE JÁ PISOU DA TERRA TRAZ O NOVO HINO ATEMPORAL QUE IRÁ MUDAR A FORMA COMO ENTENDEMOS MÚSICA

O que????? Você não sabe quem é Vennu Mallesh????????????????? Ele é simplesmente o criador da melhor música já criada na história humana. Se você não sabe o que eu estou falando, eu te imploro, pare de ler esse post por um momento, clique no link, e aprecie. A sua vida nunca será mais a mesma.

Se antes Vennu criticou a sociedade por não deixar ele viver a vida que ele quer viver, agora ele está fazendo uma diss track para uma heartbreaker, uma ultimate bewafa, a Afurin.

É muito bom ver que a dor e sofrimento em que Vennu passou pode ter sido usado para criar uma obra de arte tão intensa e rebelde como essa! Quem mais além de Vennu Mallesh iria conseguir trazer frases tão fenomenais quanto “I brought U apple Laptop but U gave Ur Lap and Top for other guy… may be for lot of Guys…”?????

Resultado de imagem para spitting fire
VENNU ESTÁ CUSPINDO FOGOOOOOOOOOOO

Com essa volta triunfal podemos ver um lado de Vennu nunca mais antes visto, cheio de ousadia e edgyness! Será que a Taylor Swift vai ter a sorte de fazer um feat com o Vennu Mallesh no reputation??? Seria o momento perfeito agora que os dois estão nessa mesma mudança de sonoridade!!! Já consigo imaginar a música do ano ressoando em meus ouvidos e me levando ao estado de nirvana.

AURORA FAZ UM FEAT COM UM PRODUTOR AÍ, NÃO É INCRÍVEL MAS É AURORA ENTÃO VOU FALAR DISSO MESMO ASSIM

Isso aqui até que poderia dar certo, o instrumental simples é bem gostosinho, mas o vocal de Aurora realmente não combinou nem um pouco com ele. E a música produção da música se quer parece ter sido bem polida.

E é, isso é tudo o que tenho a falar sobre In Bottles rçrçr. Só saibam que nossa Aurorinha já falou que o álbum novo dela sai em 2018 então vamos ficar de olho.

WIBE FEZ SEU PRIMEIRO COMEBACK E HIGH HILL DEBUTA, AMBOS NÃO MANDAM NADA MAL

Eu sei que esses grupos de k-pop brasileiros tem toda a capacidade de ser um cringe sem tamanho, mas vamo dar um desconto pra esses dois daí de cima por que a música deles não é nada ruim.

A música do WIBE é maravilhosa? Não. Eu vou ouvir ela no meu dia a dia? Não mesmo. Mas ela é agradável e bem acabada, e não tem muito do que reclamar. O mesmo pode ser dito da música do High Hill. E ambas tem um clipe bacaninha na medida do possível, por que não é qualquer orçamento que aguenta essas porrinhas hollywoodianas que a gente vê nos clipes de BTS & cia.

O bacana desses grupos é que eles são mais uma esperança de que o pop brasileiro será mais diverso, tendo mais artistas diferentes além de Aniita, Ludmilla e Pabllo Vittar. Esperança essa crescente quando a gente vê a ascensão das drag queens na música brasileira (RÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAN). Então pode ir trazendo mais comeback por aí e vamo ver se não acaba dando em algo bacana né?


Deixa eu colocar aqui o adendo de que eu não falei sobre as coisas novas de Lindsey Stirling e FEMM só por que eu fiquei com preguicinha de ouvir as músicas delas mesmo rçrçr. Mas saibam que Lindsey vai soltar um álbum de natal nesse ano e FEMM vai trazer um álbum novo com regravações de músicas dos anos 2010, então mais pra frente eu comento mais afundo a respeito disso tudo pra vocês pessoal.

Devo dizer que, até agora, esse a minha ideia de trazer o MAIMON(th) tá dando certo. Esse post foi MUITO trabalhoso de fazer, demorou umas 5 horas pra terminar, mas eu me diverti fazendo ele do início ao fim. O ultimo post também foi muito agradável de escrever, então posso dizer que meu interesse em escrever pro blog realmente tá mais forte.

Novamente me desculpeeeeem por ter demorado pra trazer o post novo, mas realmente o começo de outubro tava difícil pra mim, e eu não sei se eu iria trazer um post tão bacana quanto esse pra vocês se eu não tivesse atrasado um bocado pra postar ele.

E é isso aí gente. Esqueci de alguma coisa que você queria que eu comentasse? Pode dizer aí nos comentários que eu te respondo o que achei dessa tal coisa. Agora lá vai a ordem da minha preferencia pelas coisas que saíram esse mês, pelo menos por enquanto:

AFURIN > LAST NIGHT STORY > THAT’S MY STYLE > GIRL FRONT > SORN VIAJANTE DO TEMPO > LIKE IT AIN’T NUTTIN’ > BREATHE HEAVY > BJÖRK > …READY FOR IT? > POWER > CLIPE DE MAD HATTER > NÃO SOU OBRIGADA > IN BOTTLES > POW POW > FISSURADO > A PUTA

PS: Agora o Giphy permite que a gente customize nossos gifs com stickers, e me dei a liberdade de fazer isso:

  GIF

yas

21 comentários em “MAIMON(th) #2: SETEMBRO 2017 – Melanie Martinez, EXO, LOONA (ODD EYE CIRCLE), Poppy, e mais!!!

  1. Caramba
    Você acredita que eu estava fazendo meu pacotão quand vi seu post?
    Tanto que eu nem tinha colocado a Melanie e corri pra colocar por causa dele
    Que coincidência

    Agora sobre o pacotão
    Aaaaaaaaaaaaaaa
    A teoria do MV do EXO
    EU TÔ MORRENDO DE RIR DISSO

    E os comentários sobre Pow Pow, socorro
    Muito bom

    “Você, assim como eu, tava sentindo uma abstinência por farofão ultimamente?”
    *Acena a cabeça afirmativamente*

    Estou esperando pacientemente o quick review de Double Dutchess

    E achei os dois b-pops bem coerentes e bem feitos (Não Sou Obrigada já tá até na minha cabeça)
    Espero que isso abra portas pra mais variedade no pop brasileiro

    E sobre as coisas novas do FEMM, eu também fiquei com preguiça cbdjfbjdb, tanto que elas quase não entram no meu pacotão ahushsuhsushs
    Eu tô rindo mas por dentro eu tô chorando por quanto essa preguiça me atrapalha

    Minha ordem de preferência seria: Last Night Story > Breathe Heavy, LOVE IS VOLCAAAANO > Girl Front, Ready For It > Afurin hino > Não Sou Obrigada > O clipe de Mad Hatter, Musica da Poppy > Power e Fissurado > Música da Fergie >>> resto que eu não lembro mais como chama

    Curtir

    1. Mas olha sóooooooo, tá vendo a sincronia entre os blogs??? Arrasamos.
      Aiiiii fiquei feliz que você curtiu esses dois comentários hehehee, sempre é bom expor a realidade por traz dos clipes alheios não é meixmo?
      Gente mas tá faltando farofão ultimamente né não? Tu devia correr ouvir o Double Dutchess por que o que não falta é farofa naquele álbum, deu pra me saciar. Acho que irei soltar essa Quick Review aí pra frente, mas enquanto isso eu já soltei hoje mesmo uma quick review do Melodrama (sim, beeeeeem atrasado como de costume hehehe).
      Eu adorei esse feminismo na letra de Não Sou Obrigada, as gurias do High Hill vieram mostrando ao que vieram em. Super mulheres empoderadas que não precisam de um homem.
      Gente, FEMM do nada soltou 4 músicas sem nenhum clipe logo no finzinho do mês. Difícil não ter preguiça pra ouvir eles né não? rçrçrçr. E a preguiça sempre atrapalhando nas nossas vidas, entendo bem essa sua dor. Por exemplo, eu to nesse exato momento procrastinando um monte de coisa que eu deveria estar fazendo agora heheheheh

      Adorei você toda trabalhada na conversão pelo Vennu Mallesh, um ícone desses não merece passar despercebido. Já ouviu It’s My Life???? Se não você precisa ouvir urgentemente

      Curtir

      1. Muita sincronia
        When will your fave?

        Sim, não podemos guardar o conhecimento só pra nós mesmos né?

        Tá faltando muito farofão, você não tá entendendo, eu tô chamando Friday Night do Sonamoo de hino
        Eu vou ouvir mesmo
        Disseram que o álbum da Demi tem farofa também, vou procurar, porque olha
        Tá difícil
        Eu vou ter overdose de Aegyo açucarado qualquer dia desses
        AAAAAAAA, DO MELODRAMA
        PRECISO IR VER

        Eu também amei isso, precisamos de músicas assim no pop brasileiro
        Nada contra músicas de amor, mas músicas que signifiquem algo são legais ás vezes, sabe
        E letras de empoderamento fazem tão bem
        Eu ouço elas e fico me sentindo uma super mulher, é ótimo pra auto estima

        Ai, nem fala
        Eu devi ter adiado umas várias semanas aí pra ver essas e eu só comentei duas delas no meu post jfidbfjf

        Ah, eu também tô
        Eu procrastinei tanto que perdi nota numa atividade que podia valer 3 pontos e agora só valeu 2,5
        Chorei muito

        O que é bom tem que ser enaltecido, né?
        E sim, eu ouvi
        Achei icônico
        Quero mais dele

        Curtir

  2. Simmmm, eu to ouvindo o álbum da Demi e ele tem muitas farofas que valem a pena. Mas ainda não ouvi direito esse troço, então logo depois eu dou meus pitacos mais aprofundados rçrçr.
    Ai achei super fofinho você falando de empoderamento ❤ fico feliz que você consiga achar nessas uma forma de de sentir mais poderosa, é muito importante isso.

    Curtir

  3. Miu Miuuuuuuu vc é tão engraçado e fofo ao mesmo tempo ❤

    Adorei o pacotão, Loonatics dominando o mundo ❤ as músicas que eu ouvi da Fergie tão realmente ótimas, e os Bpop também (quer dizer, as letras ainda me dão um pouco de vergonha, mas realmente tão abrindo um caminho que pode ser bem legal futuramente). Também sou dessas que ama Björk mas não consegue ouvir as músicas hahaha, inclusive fiquei com preguiça de ouvir essa nova. VOU COLOCAR POWER NO REPLAY!!!!!111111

    Curtir

    1. AWWWWW TÁSSIAAAA ❤ ❤ ❤ Assim eu fico sem jeitooooooo

      Tão lindo ver a revolução Loonática acontecendo no mundo né não? Espero que ela pegue lá na Coreia logo pra as nossas amadas do LOONA permanecerem firmes e fortes até que os contratos as separem.
      Menina tu acredita que nesse meio tempo entre o post saindo e eu escrevendo esse comentário eu passei a amar uma música de Bjork? Ela é, pasme, escutável e muito boa. Aí to ouvindo o álbum Vespertine dela pra ver se encontro mais alguma pérola agora, e não tá sendo uma experiencia desagradável (pelo menos na maioria do álbum).

      Menina eu mal falei da sonoridade da música do EXO por que me foquei em a realidade pra toda a comunidade capopeira, mas saiba que eu achei bem bacaninha a música. Não amei, mas é muito divertida, então curti sim. Parece aqueles pops que saiam lá pelo começo da década de 2010.

      Curtir

      1. Ahhhhhhh então, a Bjork até tem umas músicas boas, que eu ouvia na minha época indie hahaha principalmente as do musical dela (já viu? se não viu, veja, mas se prepare pq é de chorar), e essa Pagan Poetry é ÓTIMA mesmo! Eu só passei da fase e hoje em dia não consigo mais ouvir tanto.

        Adorei a análise verdadeira sobre Power 😂 é uma farofa genérica, daquelas pra tocar em academia hahaha Dancing King é melhor, mas dá pro gasto também!

        Curtir

  4. EITA QUE EU ENGOLI UMA PALAVRINHA ALI. “Em revelar a realidade para toda a comunidade capopeira”. Sempre acontece uma dessas é incrível.
    Eu já ouvi falar desse musical dela e que é de chorar muito mesmo, mas já tinha até me esquecido. Agora que tu falou fiquei até mais interessado e curioso a respeito dele, irei atrás futuramente!!
    Ai Dancing King é muito bacana mesmo hehehehe

    Curtido por 1 pessoa

  5. Desculpa gente, mas Girl Front é sim a música do verão lançada no último dia do verão, Loona é tão superior que faz música quase que fora da estação e ainda fica muito bom.
    OOOOOOO OTOKKE NAIA COOOOL

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s