Sobre (mais um dos) meu(s) sumiço, e como as coisas vão ser no blog daqui a diante

A esse ponto vocês já devem estar acostumados com esse fato: O MAIMYU É UM MORTO-VIVO E VAI SER ESCALADO PRA A PRÓXIMA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD MUITO EM BREVE

walkingmyu.png
Já consigo me imaginar do lado do muso Rick Grimes. Tá que ele vai estar tentando me matar, mas é DO LADO DO RICK GRIMES

Mas enfim, é, sumi e voltei de novo. E agora vou abrir meu coração pra vocês:

Lá no começo do blog, postar aqui era muito, MUITO divertido. Tipo, eu não conseguia me aquietar e ficar sem escrever por dois dias. Mas aí com o tempo esse efeito foi passando e agora eu não acho mais tão divertido assim, o que ta culminando numa falta de interesse em postar. E eu venho tentando entender o que porra aconteceu pra eu não estar gostando mais de escrever como antes, por que seria maravilhoso voltar a sentir aquele prazer que eu sentia antes. Bem, talvez eu agora entenda o porque disso.

Não sei a quanto tempo vocês tão aqui no blog, mas no primeiro layout dele eu deixava bem visível o subtítulo “Música descompromissada até demais“. Era essa a minha intenção com esse blog, ser descompromissado, não me importar muito com estar certo o tempo inteiro, escrever como se eu estivesse escrevendo a um amigo meu. Mas ultimamente eu ando levando esse blog a sério demais, e todo post que eu escrevo eu tendo a ser MUITO perfeccionista e querer deixar as coisas muito certinhas, escrever em “momentos certos”, deixar uma quantidade mínima de palavras pra cada post, fazer um post a cada *insira aqui período de tempo*. ENFIM, com isso as coisas tavam mais virando uma obrigação que eu colocava na minha cabeça que eu precisava fazer, e deixando de ser um prazer.

E eu acho que a resposta pra voltar a curtir escrever pro blog como antes é: me descompromissar novamente. Eu não sei exatamente como fazer isso, mas decidi por onde começar pra ver se as coisas vão dando certo.

Agora o MAIMYU vai seguir aquele belo e lindo molde dos “pacotões“, um post onde eu falo de vários lançamentos de uma vez. Acho que é bacana por que aí eu não me pressiono a ter que falar horrores de uma só coisa, e as coisas acabam ficando mais descompromissadas.

Esse vai ser o tipo de post “padrão” do blog, o post que vocês podem esperar saindo desse blog por que ele vai sair, vai ser o tipo de post que vou me comprometer em trazer sempre.

E esse tipo de post vai sair de mês em mês. Todo o final de mês vocês podem esperar um pacotão com todos os lançamentos que saíram durante o mês que eu acho interessante de ser comentado.

Considerem posts fora desse molde como “posts bonus” que eu decidi jogar no mês aqui. E com o tempo eu pretendo lançar eles sim, uns posts com coisinhas mais diferentes que não sejam só comentar músicas que saíram. Assim eu acho que as coisas ficam com chance de ficar até mais divertidas assim.

E lá na página do blog eu comecei a postar “Quick Reviews”, que são basicamente reviews rapidinhas de álbuns que eu não ia reviewzar aqui no blog de qualquer jeito, mas achei relevante dar meu parecer. Então curtam minha página do face  pra ficarem por dentro de quando sair algo assim!! (já saiu um do hopeless fountain kingdom então corre lá)

Bem gente, espero que vocês possam me desculpar por esse sumiço aí de novo, e que vocês me apoiem nessa mudança de andamento do blog. Juro que eu to tentando manter isso aqui e não vai ser agora que eu vou desistir. Beijinhos pra vocês e até o fim de agosto ❤

9 comentários em “Sobre (mais um dos) meu(s) sumiço, e como as coisas vão ser no blog daqui a diante

  1. Eu tô acompanhando o blog a pouco tempo( sou um leitor meio fantasma admito, mas tô aqui haha)e eu acho seus posts ótimos!!! Não entendo muito dessa coisa de hiatus mas acho que se você some é por algum motivo específico, então relaxe e não se cobre tanto afinal você também tem uma vida fora do blog, acho que os seus leitores compreendem muito bem isso. Enfim só queria deixar meu apoio e dizer que estarei no aguardo dos pacotões pois suas reviews são ótimas ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. AWWWWWWWW ❤ ❤ ❤
      MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS ETHAAANNNN ❤
      Vou tentar parar de me cobrar mais de agora em diante mesmo. É meio complicado por que já é quase algo automático xD, mas é importante então vou tentar trabalhar nisso!!
      Valeuzão pela compreensão e pelo apoio, viu? Faz a diferença ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Aaaaaaaaah
    Você tá vivo ( [s] não que eu não soubesse pelo seu twitter né mas aí perde o drama da coisa [/s] )

    Estou feliz de saber o porque do hiatus
    E acho que qualquer mudança que venha no blog será pra melhor
    Só faça o que sentir melhor e iremos te apoiar, okay?

    PS: Pacotão é meu tipo favorito de Post, então estou adorando esse novo schedule (não lembro um equivalente em português desculpa)

    Curtir

    1. Ai, desculpa a demora por tanto tempo pra vir a tona com isso. ;-; Sempre eu demoro muito pra abrir o jogo de uma vez com vocês, mas as vezes é até necessário esse tempo pra refletir um pouco né? Mas enfim, obrigado pela paciência ❤
      E muitíiiissimo obrigado pelo apoio e pela compreensão, isso me deixa muito mais leve em relação ao blog e com certeza ajuda no andamento dele ❤ ❤ ❤
      Ai e ainda bem que tu curte pacotões tanto assim.
      E olhe, eu te entendo MUITO nisso de esquecer a palavra em português e lembrar só em português, É UM SACO E ACONTECE DIRETO (da última vez eu tava sem saber como era peach em português). Eu to nem lembrando direito o que schedule significa mais, é tipo programação né?

      Curtir

      1. Aaaaah, de nada ❤❤❤
        Eu não sei lidar com tanto coraçãozinho assim fnfidjjdjdkd
        Ah, pacotões são bem mais fáceis de aconpanhar, tudo mais rápido e dinâmico adoro (lê-se tenho preguiça)
        Aaaah, alguém entendo meus white people problema
        Eu sempre esqueço alguma coisa em pt e só lembro em inglês
        E sim, schedule é tipo isso, ou calendário ou cronograma
        Acho que deu pra entender o que quis dizer com ele ahsushsuh

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s