O “One Love Manchester” aconteceu, e será inesquecível

Já é bem sabido por todos nós do acontecimento terrível que foi o atentado em Manchester que houve durante o show de Ariana Grande. Episódio que acabaria como mais uma das tragédias terroristas que andam acontecendo com tanta frequência ultimamente, não fosse a determinação de Ari e sua equipe em nos dar alguma luz em meio a tanto lamento.

A tragédia que aconteceu foi muito chocante pelo fato de ter acontecido num ambiente tão feliz e cheio de energia que é o show de uma cantora pop grande como Ariana, e ele poderia ter acontecido com qualquer outro cantor que tivesse o mesmo sucesso dela. Não foi simplesmente um atentado à Ariana, mas sim um atentado a todos os cantores quando se mostrou que nem eles e seus fãs dentro de um ambiente como aquele estariam fora de sua mira.

Agora, pra nos ajudar nessa ocasião tão desesperançosa, Ariana decidiu organizar um evento que pregou tudo o que era necessário nesse momento: a união entre artistas e entre cidadãos, a mostra de coragem, a paz, o amor e a esperança.

Foram vários cantores que vieram ajudar em fazer desse evento algo extremamente tocante, sendo apenas necessário a energia de cada um deles pra que isso se tornasse possível. Ter eles no palco cantando com uma determinação belíssima foi tudo o que o show precisava pra atingir patamares de espetáculo, e também mostrou que eles estavam lá por uma única motivação.

Tudo o que se via ali era claramente algo que vinha do coração de cada um que se apresentou no show, o que se transportou até nós e aqueceu o coração de cada um que o acompanhou.

Foi incrível que até mesmo o céu pareceu ter feito parte do show. Durante o evento inteiro ele estava belíssimo, ia de acordo com o sentimento que os cantores nos transmitiam e ajudou a trazer uma sensação de conforto a quem via o show. É como se o céu abraçasse mornamente a todos que estavam ali presentes.

Simplesmente fenomenal. Um levantar da queda, uma lembrança de que as coisas não estão perdidas e o nascer de uma bravura contra o terror. Fico imensamente grato por Ariana ter se colocado a organizar esse inesquecível evento e por todos aqueles cantores que tiveram a oportunidade de se apresentar nele, e tenho certeza não sou o único que se sente assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s