Halsey continua indo ladeira a baixo, e a escolha da chatíssima “Eyes Closed” como single só reforça isso

Se Halsey já foi uma cantora que prometia muito com músicas tumblr boas, depois de participar da música mais insuportável de 2016 ela tá começando a demonstrar sinais de sonolência extrema. E tá aqui o exemplo claro disso:

Não bastasse ela ter lançado aquela “Now or Never” que, por mais que não chegue a ser ruim, é bem aguada e demonstra que Halsey quer mergulhar nesse mainstream sussurrado, ela dropa essa bomba de Eyes Closed como um fucking single.

Se isso daí fosse pelo menos uma faixa do álbum sem nenhuma promoção especial, dava pra ignorar ela muito bem. Mas ver que ela foi escolhida como single pra promover o álbum de Halsey???? Que porra é essa????????

Parece que a intenção aqui é afundar Halsey nesse nicho tumblresco cheio de alternativos que querem fumar seus cigarros ao som de músicas sem vida como se fossem Violet Harmon.

E isso por que Halsey conseguiu conquistar esse nicho (que já tá um daqueles nicho modinha) e ainda ir mais além aproveitando o pico mainstream que esse tipo de música tá passando por agora.

É muito triste ver que essa mudança tá acontecendo na mesma cantora que trouxe músicas ótimas como Trouble, Ghost, Control ou Castle. Ela tá saindo de músicas tumblr que tem força pra essas músicas mortas e sem um pingo de pulso.

Agora é esperar que essa escolha de single não reflita na sonoridade inteira do álbum e que a gente não tenha mais outras mortes horríveis tendo que se deparar com outras músicas feito Eyes Closed, o que é bem difícil de acontecer por Halsey ser daquelas cantoras que trazem álbuns de sonoridade consistente.

Resultado de imagem para halsey hopeless fountain kingdom
E a capa do álbum tá horrível

8 comentários em “Halsey continua indo ladeira a baixo, e a escolha da chatíssima “Eyes Closed” como single só reforça isso

    1. Rapaz, eu não acho que elas tenha ficado sumida não. Depois do clipe de Colors ela sempre aparecia aqui e acolá, principalmente depois de ter saído Closer. Mas agora que ela não tá sumida 100% eu preferia que ela sumisse por um tempo pra refletir sobre as suas decisões artísticas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s