Agora que Trump venceu as eleições, Katy Perry está puta e quer fazer Criticas Socias Fodas ao som de música dos anos oitenta, aka Chained To The Rhythm

Katy Perry devia ter ficado junto de Britney Spears, Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna ano passado pra completar o quinteto de mulheres que marcaram o Pop lá por volta de 2010, mas aí ela decidiu ficar longe da manada e só lançar coisas novas em 2017 mesmo.

A gente já sabe que Katy é um camaleão que combinaria com tudo (até com trilha sonora de algum filme da xuxa ela combina), então ficava aí a dúvida de o que danado essa mulher ia fazer dessa vez. Será que ela ia voltar a ser uma pop-rosqueira pré-saída da adolescência que beijou uma garota e gostou???? Será que ela ia pra uma praia feita de doces tirar chantili de suas tetas???? Ou será que ela iria fazer um feat com Patati e Patatá????? Aqui está a resposta:

FÓQUIN

ANOS

80

REALNESS

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARALHO

Porra Katy, porra. Serião, já começou MUITO bem essa volta dela só pelo fato de ter apostado nesses synthpops bem característicos dos anos oitenta. Além desse som ser algo muito fora da caixa/contra a maré quando o assunto é pop ocidental (saiam Reboot/Snuperfãs), é um sonzinho que não dá pra desagradar, né não? Toda essa delícia que te faz sentir num mundo paralelo meio futurista, meio neon, meio INDESCRITÍVEL não decepciona. Ainda mais quando você tem uma música tão bem feitinha, por mais que simples, como essa da Katy. Ela não chega a ser fudidamente incrível – tem até um gostinho de amostra grátis do que tá vindo aí pela frente, mas ela é boa o suficiente pra agradar muito bem os ouvidos, mas muito bem mesmo.

Acho que o único probleminha dessa música é o rap que enfiaram nela como se Love The Way You Lie tivesse sido lançada ontem e rapper + cantora pop ainda fosse algo obrigatório pra fazer música hitar. Não que o Skip Marley tenha estragado a música, na verdade ele nem fez tanta diferença assim, é só que o rap interrompe toda a delícia que é essa vibe anos 80 sem acrescentar nada a música. Mas isso passa longe de ser algo imperdoável.

Imagem relacionada
Tem como reclamar de uma música que te faz sentir dirigindo esse carro???? Quem não quer se sentir dirigindo um carro aesthetic desses num lugar aesthetic desses????

E as coisas boas não param por aí. Depois da vitória de Trump, o que mais esperar da cantora que mais ama Hillary Clinton na atualidade se não uma CRITICA SOCIAL FODA???? ISSO MESMO, >>>KATY PERRY<<< ESTÁ LANÇANDO MÚSICAS COM CRITICAS SOCIAIS. O QUE TÁ ACONTECENDO COM O POP???????

Já foi Beyoncé representando os negros em Formation e no álbum visual de Lemonade, já foi Lady Gaga cantando músicas emocionantes e hinos de paz, agora é Katy Perry refletindo sobre como a sociedade fecha os olhos para os seus próprios problemas. TÔ GOSTANDO DE VER.

E olha que essa letra pode ser colocada dentro de vários contextos atuais. Desde a forma como a gente ignora os problemas que acontecem mundo afora ou até mesmo como os queridos trumpeiros ignoram os problemas pelos quais as minorias afetadas por Trump podem sofrer com ele como presidente (SOU SÓ EU OU VOCÊS TAMBÉM ESTÃO SENTINDO UM LEVE RANCORZINHO SAINDO DAQUI????). Isso daí é uma reflexão muito interessante e bem inesperada de se ver saindo direto de Katy Perry. Sem contar que foi tudo muito bem escrito, não tá nada tosca a letra. Então é mais ponto pra a Katynha.

Olhe só todos esses homens borrados felizes por que estão UP THERE IN UTOPIA WITH THEIR ROSE-COLORED GLASSES ON ESSES MANIPULADOS PELA MIDIA QUE ESQUECEM QUE O MUNDO TEM PROBLEMDSHGOÇDGSOGDAS

Era de se esperar que o clipe fosse seguir esse caminho da letra de Chained To The Rhythm, e foi isso mesmo que aconteceu. Aqui Katy e outros ILUDIDOS MANIPULADOS PELO SISTEMAFSSOFAAOPASLÇklsslçsfpdpsa…… errr, outras pessoas, estão num parque de diversão esqUECENDO DOS PROBLEMAS DO MUNNNNNNnnnnse divertindo. rçrçr

Sei lá, essa abordagem daí pegou o espírito da música, mas senti que ela foi meio incompleta. Eles mostram só as pessoas vivendo dentro de suas bolhas, mas não mostram muito a parte dos problemas. Se a pessoa não entender a letra, vai achar que esse vídeo é sobre Katy brincando num parque de diversões peculiar e hiper-tecnológico onde as pessoas são ARREMESSADAS e não morrem, e vai boiar no final do vídeo achando que bateu a bad na Katy quando ela foi brincar de hamster.

E o clipe não tem nada de interessante que vá dar vontade na pessoa de ver ele mais de uma vez. Ele tem uma estética levemente bonitinha, e só. É bem meia boca.

Quer dizer, não tem nada de interessante além DESSA SAMARA RAPPER SAINDO DA TV DO PARQUE PRA MANDAR UM RAPZÃO DA CONSCIENTIZAÇÃO. QUEM NÃO QUER VER UMA SAMARA RAPPER????

Mas tá, por mais que o clipe não tenha sido grande coisa, ele não me ofende. Afinal de contas, quem precisa de um clipe fodão quando se tem uma música maravilhosa como Chained To The Rhythm?

Eu espero muito que nesse novo álbum de Katy ela mantenha essa vibe anos 80. Já pensaram em a gente receber um álbum fechadinho com sonoridade anos 80 vindo de FUCKING KÁTIA PERES???? AQUELA QUE FEZ PLAYBACK DE FLAUTA?????? E QUE AINDA ERROU O PLAYBACK??WW??W???W????W?W?? Isso que eu chamo de evolução, ein?

E o melhor de tudo: esse som combinou com ela, então o único perigo disso dar em uma merda horrível seria se a produção cagasse o álbum.

Dito isso, essa daqui foi a melhor música ocidental que saiu em 2017 até hoje (não que já tenha saído muita coisa né, mas enfim). Então é esperar que Katy mantenha a qualidade e a sonoridade nas próximas músicas desse álbum dela, e traga umas músicas mais maravilhosas ainda. Se fizer isso, é capaz de sair um puta álbumzão daí.

Pois é Perry, VEM KAnTY QUE EU TO FERVENDO!!!!

E não vamos ignorar que Katy é uma FÃ DE AURORA QUE FOI ATÉ NO BACKSTAGE DE UM SHOW DELA BATER UM PAPINHO COM A NOSSA PRINCESINHA NORUEGUESA POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE!1!!!1!1!!1!!!! E AINDA TIROU ESSA FOTO eNgRaÇaDoNa COM ELA!1!!!!11!!!1111!! MAIS 10 PONTOS PARA GRIFINÓRIA!1!!11!!!!11!!!1!111!11!!!!1!!!11!!!!

8 comentários em “Agora que Trump venceu as eleições, Katy Perry está puta e quer fazer Criticas Socias Fodas ao som de música dos anos oitenta, aka Chained To The Rhythm

  1. AI EU QUERO ÁLBUM ANOS 80, VEM REBOOT DO OCIDENTE
    Só espero que tenham singles menos sem sal, hihihihi. Mas eu gostei do clipe, a estética tá linda e a puta critica social fuderosa demais #lacrou ™ tá legal também (apesar de que não é todo mundo que vai entender mesmo)

    Curtir

  2. QUE MÚSICA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Sério, como eu moro em Israel, não ligo muito pelo que acontece nos Estado Unidos, maaassss, como Israel é prativamente regida pelos Estados Unidos to tipo FUCKING AMANDO A CRÍTICA da nossa Kátia doceira. Não é como se eu fosse baixar a música e cantar o dia inteiro, aliás desde que aquele maldito bioquímico coreano veio aqui em casa e fez um experimento e implantou o k-pop na minha veia não consigo mais baixar nada que não saia do k2nblog (sinta a ficção cientifica ótima pra fanfic que poderia sair daqui), mas é aquela música que vou ouvir nas good vibes e dançar até eu quebrar minha coluna de de tanto me contorcer (parey). Sérião Kátia, tá de parabéns!

    Curtir

    1. ADOREI A FANFIC. Mas será que a coreia está mandando mosquitos geneticamente modificados com o cromossomo do k-pop e mandou eles todos pro Brasil para picarem os jovens brasileiros que assim se viciariam em k-pop e ajudariam a espalhar a hallyu por aí a fora????????????? Fica aí o questionamento *música illuminati toca*. (TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO FTW)
      Nossa Katy cantando críticas de impacto extra-nacional, se liga no poderio de Chained To The Rhythm.
      E olhe, essa vitória do Donaldo Toranpu foi tensa, em? Eu mesmo já tenho medo de no que isso vai dar no Brasil, então por aí deve estar uma loucura.
      E seja bem vind(insira aqui o pronome relativo a seu gênero) ao blog!

      Curtir

      1. Aqui ta de boas, fora que israelense já é chato pra caramba além se ser mal humorado e extressado, não muda em nada. Sorte minha irma que foi fazer intercâmbio na Suíça! Saudades Brasil -q bem vinda memso -q agr, dona kátia se superou em -q
        ps: quantos -q em um só comentário

        Curtido por 1 pessoa

  3. Genti do séu… Eu sou bem desligadona pro que acontece no pop ocidental e SÓ AGORA eu fui ouvir a MA-LA-VI-LO-SA música da Kátia gente que HINOOOOOOOOOOOOOOOO! To adorando essa vibe 80s, espero que seja a nova moda. E o clipe? AMEI, amo esses clipezinhos fofinhos aegyo que nem esse, serião, ta lindo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s