As moças do AOA já voltaram pra abrir o 2017. Não sei se o hype valeu tanto a pena.

2016 foi oResultado de imagem para aoa angels knock ano em que AOA mostrou que tem sim capacidade de fazer música muito boa, isso graças aos vários lançamentos que foram muitíssimo bem aproveitáveis, sejam eles em forma de title track ou de b-side.

Difícil isso aí não deixar a galera toda hypada, esperando o que os gurias iam trazer pro comecinho de 2017. E eu não escapei desse destino.

Eis que chegou a hora de olhar no que deu, já que o primeiro álbum coreano do grupo saiu, e junto dele duas title tracks. E olha, sei não…

A começar por Excuse Me.

Tá, a música tá aí, é legal, mas não me impactou da forma que eu achei que iria.

O refrão da música tá bem legal sim e evoca demais Can’t Get You Out Of My Head, fazendo até melhor que a faixa de Kylie (me processa), e também tem o rap de Jimin que ficou legal. Mas olhe, não senti toda aquela maravilha que senti ano passado.

E a maior do comeback merda foi essa mesmo, a música não ter o mesmo impacto das músicas do ano passado que o grupo trouxe, ou o mesmo impacto de músicas anteriores delas. E a culpa fica no fato Excuse Me não ser uma farofona a la AOA.

Mas enfim, acho que é questão de tempo até eu passar a gostar mais disso daí. Não é nada incrível, mas também não é nada ruim que mereça meu ódio.

Já Bing Bing…

É uma música sem diferencial e sem graça. Funcionaria muito melhor se ficasse só como b-side do álbum de AOA que tá cheio de músicas sem diferencial e sem graça. Nada mais a declarar.

E é impressão minha, ou a cara de Yuna tá muito bizarra? Só compara.

Resultado de imagem para seo yuna excuse me

Resultado de imagem para aoa angels knocl

Fico com dó por que eu não duvido nada que isso tenha sido obra da empresa dela que jogou a menina numa sala de cirurgia pra que Yuna entrasse em padrões estéticos, o que sempre é algo desnecessário. Isso se eu não estiver enganado, claro.

Mas pelo menos a capa do álbum ficou muito bonita.

Enfim, agora é ter paciência, esperar que o grupo traga música melhor no decorrer do ano e torcer pra que esteja tudo bem com Yuna.

E seja bem vindo, 2017.

6 comentários em “As moças do AOA já voltaram pra abrir o 2017. Não sei se o hype valeu tanto a pena.

  1. Eu curti os dois singles, mas o álbum tá tao blergh, FNC cagou no pau
    E menino, sabe que eu só percebi que a Yuna fez plástica porque todo mundo ficou falando? Não vi tanta diferença, mas me preocupo com o fato de que ela provavelmente foi obrigada a isso.

    Curtir

    1. Esse álbum não tem como defender, pelo jeito.
      Uma das primeiras coisas que eu vi o povo comentando, antes mesmo de sair as músicas, foi que o rosto da Yuna tava estranho. E foi só bater o olho na foto que deu pra eu perceber isso.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gente, a Yuna tá estranha de mais, esse rosto, parece que ela trocou de rosto gente…. Questão de tempo pra ela virar a nova Bom e trocar de rosto a cada comeback mas… QUE MÚSICAS AGUADAS DA PORRA ODIEI!

    Curtir

    1. Eu espero que ela não dê uma park bomzada. Já foi triste o suficiente a gente ter tido o exemplo da Bom, imagina ter mais um? Mas eu não duvido que isso possa chegar a acontecer.
      Finalmente alguém que não amou essas coisas de AOA @_@

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s