TAG: Idol Pra Toda Hora

ADIVINHA QUEM FOI MARCADO NUMA TAG????? ISSO MESMO, EUZINHO.

Fui marcado por ninguém mais, ninguém menos, que o senhorito Adriano do ~The Misconceptions Of Myself~. E vou logo falando que foi ele e o monsieur Dallas do Delírios da Madrugada que deram a luz à essa TAG (meus parabéns aos pais, inclusive).

Tá bom, mas como é que funciona esse negoço?

Foram dadas 10 situações pra mim (que são situações padrões da TAG mesmo), e eu preciso escolher um Idol coreano pra me acompanhar em cada uma dessas situações. A única regra disso aqui é que preciso justificar minha escolha, de resto tá tudo livre.

Então como tá tudo livre, eu vou avacalhar a parte do Idol coreano e vou botar Idol de todos os cantos do mundo mesmo por que se não eu não ia fazer o requisito. Não conheço muito Idol não, aí já viu, né?

Então simbora com isso.

Um idol para…

… jogar Strip Poker!

JÁ COMEÇA NA OZADIA O NEGOÇO.

Antes de tudo gostaria de deixar claro que eu sou uma pessoa devota à Deus e que não jogaria Strip Poker com ninguém por que eu tenho vergonha de fazer essas coisa cheio de gente perto.

Mas tá, se fosse pra eu jogar isso aí, eu escolheria uma pessoa que tivesse um senso de humor muito bom e que fosse tirar onda da situação toda, deixando tudo mais leve e mais descontraído. E também a pessoa precisaria ser confiante, por que assim ela levaria as coisas com bem mais naturalidade e deixaria tudo ainda mais descontraído.

Dito isso, escolho a Este Haim do HAIM. Ela parece ter tudo o que eu exijo.

Resultado de imagem para este haim
Se bem que eu acho que qualquer uma das irmãs HAIM serviriam bem pra isso. Mas eu acho que a Este é a mais descontraída das 3.

…ir ao Karaokê!

Eu iria escolher alguém que cante bem (se for pra cantá em público, vamo CANTÁ), que poderia cantar partes da música que eu não saberia cantar (umas notas mais agudas), e que tem um timbre de voz próximo do meu (uma voz mais grossa).

Então fico com a maravilhosa Hwasa do MAMAMOO.

Resultado de imagem para hwasa mamamoo
Só espero que eu não esteja enganado sobre as notas agudas.

…ir ao Cinema!

Eu não crio muito requisito pra escolher uma pessoa a ir comigo no cinema não. Acho que a pessoa só precisa ser legal mesmo. Mas pra dar uma forçada na barra, vou exigir que a pessoa seja meio culta nesse meio pra a gente ter uma discussão sobre o filme mais show.

Vou me basear em achismo mesmo e escolher a senhorita Halsey. Ela tem cara de ser culta em cinema, não vai dizer?

Resultado de imagem para halsey
E ela também parece ser gente boa com aquele jeito maloqueiro dela. Então não sei como isso pode dar errado.

…ir à Balada!

Eu sou uma pessoa muito, mas muito envergonhada de ficar num lugar lotado onde você vai pra dançar e fazer coisas que possam chamar a atenção dos outros (por mais que, lá no fundo, eu sei que o povo da balada tá pouco se fudendo pra o que você tá fazendo).

Então eu preciso de uma pessoa que entenda esse meu lado, que consiga me fazer sentir confortável e que esteja disposta a ficar sentada conversando comigo o tempo inteiro.

Então acho que a senhorita Alessia Cara serve pra mim. Isso por que ela já mostrou que não é lá a maior fã de festonas em Here.

Resultado de imagem para alessia cara
Iamos ter altos papos sobre como a gente devia voltar pra casa.

…ficar Bêbado!

DE NOVO ESSAS PERGUNTAS SAFADA. OLHA AQUI SENHORITOS DALLAS E ADRIANO, VCS TRATEM DE SE CONVERTER AO MARINISMO E LER O ELECTRA HEART SE NÃO VO CHAMÁ O CONSELHO DO TELAR.

Mas tá, pra isso aí eu escolheria uma pessoa que é puramente divertida e que eu pudesse confiar.

ENTÃO NADA MELHOR QUE SE EMBREAGAR COM NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUE MARINA AND THE DIAMONDS.

Gente, essa mulher é muito das festeira. E parece ser daquelas festeiras show que é super divertido de se passar o tempo. Então vem nimin, senhorita Diamandis.

Resultado de imagem para marina and the diamonds
Se ela foi pra balada logo depois que o show dela no Rock In Rio foi cancelado, só pode ser festeira profissional.

…ir a um Encontro!

Se for pra ir a um encontro, que seja com uma pessoa legal e que eu me identifique com ela em algum nível. Também tem que rolar aquele interesse em conhecer a pessoa melhor, e também aquela admiração pela pessoa.

Então vou a um encontro com a Krystal, do f(x). Isso por que eu acho super fofinho o jeito dela de ser toda envergonhadinha e muito quietinha na dela nos Variety Shows (os que eu vi, pelo menos). Sem contar que rolou uma puta duma identificação ali entre eu e ela.

Resultado de imagem para krystal

…fazer um Trabalho em Grupo!

Seria uma boa fazer trabalho com uma pessoa que é centrada, mas que mesmo assim deixa a tarefa de fazer o trabalho divertida e que iria rir comigo vez ou outra por alguma brincadeirinha boba que foi feita. Até por que fazer trabalho que é chato 100% do tempo é um negoço que ninguém merece, não é mesmo?

Por isso aí eu escolho a minha amada, Lindsey Stirling.

E escolho ela por causa de umas lives bem curtinhas que ela fez no backstage da Tour dela. Ela sempre fica tirando brincadeirinhas com o pessoal que trabalha com ela, e também mostra que tem uma personalidade muito divertida.

Resultado de imagem para lindsey stirling photoshoot
De quebra ela ainda pode me ensinar a tocar violino.

…acompanhar em uma Viagem!

Seria uma boa eu viajar com uma pessoa que é experiente em viagens, já pra ela ir me dando as dicas do que fazer e tudo mais. Fora isso, acho que só precisa que a pessoa seja agradável mesmo.

E como eu não posso escolher a Dani Noce, fico com a Hayley Williams do Paramore (como se vocês não soubessem de onde ela vem). Ela deve ter viajado pra caralho pra fazer os shows dela, e parece ser gente boa.

Resultado de imagem para hayley williams
Olha pra essa carinha de expert em viagens e de gente boa

…passar o dia no Parque de Diversões!

Pra eu ir num parque de diversões, eu iria precisar de alguém que fosse durona e corajosa. Ia ser bem mais fácil encarar os brinquedos locões com alguém que me passe toda essa coragem, por que eu sou meio cagão pra essas coisas.

Então eu escolho a Lily Allen, que parece ter todas essas qualidades aí.

Resultado de imagem para Lily Allen
Se brincar ela ainda ia ficar me dando motivação com uns bons “ENTRA NESSE CARRINHO LOGO SEU CAGÃO DA PORRA”

…para Morar Junto!

A minha escolha aqui vai ser bem mais pela minha vontade de conviver com a pessoa em questão e de a conhecer do que por eu achar que ela é boa em varrer o chão e lavar prato comigo.

Vou logo falando que a escolhida é AURORA. E isso é por que essa guria parece ter uma personalidade muito interessante.

Ela já mostrou ter um lado mais poético, cheio de peculiaridades que vão desde o fato dela colecionar insetos mortos numa jarra até o jeito dela de ser. E também mostrou ter um lado mais bem humorado, mais divertido e mais companheiro. É A PERSONIFICAÇÃO DO LADO RED E DO LADO VELVET.

Essa personalidade peculiar dela me fascina demais, e eu iria amar conhecer AURORA em toda a sua plenitude. Eu não duvido nem um pouco de que iriamos nos dar muito bem como amigos.

Resultado de imagem para aurora aksnes
Já posso imaginar a gente discutindo sobre a grandeza do universo (o que ia levar na gente se perguntando se aliens existem, com certeza).

Agora é aquele momento em que eu marco alguém pra também fazer essa TAG. Mas é aí que tá o problema, eu não conheço mais ninguém da blogosfera musical que já não tenha sido marcado nisso aqui. Então vou dar a porra mesmo e marcar a minha queridíssima amiga Nathália que tem um blog sobre literatura e que não entende nada sobre idols coreanos, e vou marcar outra vez o Dougie do ‘Why, Dougie?‘, por que ele foi marcado e AINDA NÃO FEZ ESSA TAG (sem querer botar pressão nem nada, é claro, hehehe).

E se vocês, leitores, ficaram com vontade de responder essa TAG, fiquem 100% à vontade pra responder ela. Tem aqui em baixo o espaço dos comentários pra vocês fazerem ela, e também podem fazer ela em seus próprios blogs (se fizer no seu blog, pode colocar lá que quem te marcou nessa TAG fui eu, e não esquece de deixar o link pra o seu post aqui nos comentários).

10 comentários em “TAG: Idol Pra Toda Hora

  1. Ih alá, olha só quem fez a tag. E as perguntas safadas foram ideia do Dalla Corte, as minhas foram todas puras e adequadas para um garotinho de quase 16 anos.
    E rapaz, Strip Poker é com mais gente perto? Dessa eu não sabia, agora estou repensando se eu deveria mesmo jogar com o Seungyoon ou se deveria fugir dali.
    Eu não tenho lá muito interesse em beber, mas não é que ficar bêbado com senhorita Marinão seria algo bem maravilhoso? Consigo ver daqui um live acústico de Pornô É Bom Pra Alma;

    Curtir

    1. Sempre soube que você também crê em Marinão. MAS O SENHORITO DALLAS QUE FIQUE ESPERTO QUE AINDA POSSO LIGÁ PRO CONSELHO DO TELAR.
      Eu acho que não é obrigado jogar com muita gente não, mas esse deve ser o ponto de se jogar Strip Poker, ter mais de uma pessoa com você. Se for pra jogar só com uma pessoa, pra mim isso aí já é coito carnal.
      Nossa, mas a primeira coisa que eu ia fazer era puxar um acústico de Porn Is Good For The Soul e esperar a reação de Marina. Se brincar, a gente sai correndo por aí cantando essa música com orgulho como ela sugeriu na gravação desse hinão.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Mas já deu pra conhecer melhor o pessoal, não vai me dizer? E tem uns vídeos comprobatórios aí se tu quiser conhecer algumas das pessoas melhorzinho.
      Mas não dá nem pra a gente sair pra fazer uma amizade?
      E certeza que o senhorito não é safado???? To de olho.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s