Com o clipe de Eu Escolhi Você, Clarice Falcão abre as portas pra a falta de noção alheia emergir

ESSE POST É MEIO PESADO, ENTÃO ESTEJAM AVISADOS. SE VOCÊ FOR UM JOVEM PIMPOLHO/A OU NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL COM ASSUNTOS QUE ENVOLVEM PENISES E VAGINASES, NÃO RECOMENDO QUE LEIA ESSE POST OU QUE VEJA O VÍDEO. BJOS


Não precisou mais que 4 horas pra que o novo clipe da dona Clarice Falcão se tornasse uma polêmica nas redes sociais.

O motivo disso? Foi o fato de aparecer uns pinto e umas xxt no vídeo.

AH, PELO AMOR DE DEUS.

Tipo, eu não te culpo caso você se sinta desconfortável vendo esse vídeo, ou caso você tenha se chocado com ele ou algo do tipo. Isso é algo inerente seu e não tem pra que eu estar reclamando de você por se sentir assim. Mas o problema daí surge quando as pessoas se OFENDEM por que apareceram umas  G E N I T Á L I A S  (aquela coisinha que tá entre as pernas de quem se ofendeu) no vídeo.

Gente, sejam menas.

As pessoas realmente estão furiosas com esse vídeo e loucas pra deixar o hate em Clarice só por que nele aparecem umas piroca e umas pepequinha. Galera, é só umas genitália. Não é nada demais. Eu não entendo o motivo de todo esse hate pra cima da mulher, é algo tão simples e trivial. E o pessoal ainda parte pra cima como se ela tivesse obrigado todo mundo a ter visto a pior visão de suas vidas (mesmo o vídeo já tendo um aviso de +18).

É uma tristeza ver que as pessoas ainda sentem repulsa em ver a sua própria anatomia , ou a anatomia do outro. É só ver certos homens indo atrás do vídeo de “Eu Escolhi Você” pra ver xoxota (como se não existisse xvideos), se deparar com piroca e ficar enojado (cadê o amor próprio?). Ou até mesmo ver um monte de guria reclamando que os pintos do vídeo são feios, quando pinto É DAQUELE JEITO MESMO (e pra ter consciência disso é só abrir o seu livro de biologia do ensino fundamental pg.197). Pelo amor de deus.

Resultado de imagem para tumblr why are you so afraid of your own anatomy?
“Por que você está tão ofendido…” “…por sua própria anatomia?”

Clarice ter trazido esse clipe foi uma boa pra a gente poder ver como é que a nossa sociedade enxerga o seu próprio corpo e pra a gente poder refletir um pouco mais sobre o assunto. Pra quê tanta repulsa em lidar com a sua própria anatomia e em vê-la nua (risos) e crua?

Tá muito bem expresso que há um tabu enorme dentro dessa questão de ver o corpo explicitamente. E fica o aviso: se você quiser ver uma genitália em algum momento da sua vida, é melhor quebrar esse tabu ou então você vai quebrar essa sua cara.

Ah, e eu achei o clipe normal. Quando comecei a ver ele eu fiquei chocado mesmo (não é todo dia que você vê um videoclipe no youtube com vários pintos e xxts), mas passado o choque, achei ele bem normal. Achei interessante a abordagem da Clarice em mostrar vários AQUILO MARAVILHOSO no vídeo, é como se ela quisesse mostrar diversidade ali (não tem só um tipo de pinto/xxt em todo mundo). E Aquele humor do clipe não colou, mas acho que no fim a intenção era deixar o clima do vídeo mais descontraído e menos pornô, então pra mim tá tudo bem.

EDIT: O vídeo saiu do ar. Quem não viu e tiver curiosidade pra ver, pode clicar nesse link aqui por que já uparam ele lá no Vimeo.

E diga-se de passagem que terem tirado o vídeo do ar foi uma puta duma sacanagem. No YouTube tem vídeo de gente colocando camisinha no pinto e PORNÔ COREANO, mas o vídeo da Clarice não pode.

EDIT 2: Como vocês podem ter percebido, O VÍDEO VOLTOU AO AR. É TETRAAAAAAAAAAAAA.

13 comentários em “Com o clipe de Eu Escolhi Você, Clarice Falcão abre as portas pra a falta de noção alheia emergir

  1. Meu pai, eu tô tendo um treco com esse “aquilo maravilhoso”. Se bem que é maravilhoso mesmo, mas enfim.

    Eu curti muito a iniciativa da Clarisse, mesmo só conhecendo ela de nome. Acho que todo mundo ficou chocado obviamente por não ser nada comum ver genitálias num clipe musical que está no youtube, mas o foda é que essa chocação (todo dia uma palavra nova no vocabulário) virou uma repulsa por parte de muita gente. Os pinto do clipe são feio? Sim, apesar de que tinha um fofinho, mas o pessoal esquece que ele é daquele jeito mesmo. O povo ainda é muito mente fechada, tanto que até dos pelos pubianos das moças reclamaram (acho que essas pessoas não conhecem algo chamado CORPO DE UM ADULTO).
    Chega a ser triste que as pessoas tenham todo esse pavor com sua própria anatomia.

    Aliás, você também tem a impressão de que pelo menos uns 50% desse ataque que ela tá sofrendo é pelo fato de ser uma mulher? Creio que se fosse um homem, iam ter a mesma reação, chamá-lo de tarado, etc, mas logo logo cairia no esquecimento. Com ela eu tenho a impressão de que vai sempre ter alguém pra reviver esse clipe como se fosse uma atrocidade, sendo que ele não mostrou nada mais nada menos uma coisa que eu e todos os outros seres humanos temos no meio das pernas.

    Fico me perguntando como as pessoas que fizeram esse fuzuê todo se comportam na hora de fazer sexo.

    Curtir

    1. Aquilo maravilhoso é um dos melhores memes de 2016, convenhamos.

      Mas rapaz, cê ainda não conhecia a dona Clarice? Super recomendo que ouça o Monomania. É um álbum rápido, fácil de digerir e MARAVILHOSO.

      Eu ainda não tinha parado pra pensar nessa parte do fato dela ser mulher, mas eu não sei dizer ao certo a que ponto isso chegou a influenciar (embora eu não duvide que tenha influenciado). Eu acho que talvez o fato dela ser Clarice Falcão já ajuda a dar essa hateada toda, por que ela tem faminha de ser de esquerda.

      Na hora do sexo eles apagam as luzes, única explicação válida.

      Curtir

      1. Não tinha ouvido ela ainda porque tenho uma preguicinha de procurar artistas nacionais (tanto que só ouço Banda Uó, Karol Conká e um pouco de Banda do Mar e Supercombo), mas ouvir o Monomania.
        É verdade. E o que mais tinha era gente no twitter chamando ela de esquerdalha, blá blá blá whiskas sache.
        Pois é, né? Colocar na boca e em outros orifícios tudo bem, mas olha é NOOOoOOOOoOOOOooOossSaaaAAAA

        Curtido por 1 pessoa

  2. a pessoa ta lá no pornhub assistindo uns pornozão da porra amando e gozando dai vai no clipe da clarice e fala “eca que coisa orrivel falta de vergonha dessa dai”…. OLHA A HIPOCISISIA EM

    Curtir

    1. Eu amo o primeiro álbum dela, mas o segundo eu achei muito chato e e nem ouvi todo.
      E olhe, foi preciso preciso coragem mesmo. Eu vejo que Clarice tem esse quê de ousadia, então nem me surpreendo com a coragem dela.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s