Um post aleatório

Já era pra eu ter postado algo tem uns 4 dias. Mas sei lá, não estou muito na vibe não.

Sabe quando você está bem sem vontade de fazer certas coisas que você gosta de fazer mas que naquela hora não tá muito afim de fazer elas? Não sabe? Pois VA BUSCAR SABER E VOLTE PRA ESSE POST DEPOIS DISSO.

Eu to tendo isso esses dias não só com o blog, mas também com outras coisas tipo com meus amados joguinhos.

Resultado de imagem para metal gear solid v snake
Snake, mozão, eu juro que isso é só por um tempo. Logo depois a gente volta a construir a Mother Base ❤

Mas acho que da pra eu solucionar esse probleminha daí fazendo um post falando sobre qualquer merda aleatória que eu quiser. E cá estou eu que vim fazer isso aqui.

Pode fugir do tema do blog? Pode sim. Mas N Ã O  M E  I M P O R T O por que ou é isso ou não vou conseguir fazer post por um bom tempo.

Aproposito, o fato de eu colocar que esse blog como descompromissado é justamente pelo motivo desse post existir. Eu não queria ficar preso a ter que postar o tempo inteiro religiosamente, tem horas que eu to afim de postar e tem horas que eu não estou (ou que eu não posso). Me obrigar a fazer algo que eu não to muito afim de fazer ia ser desgastante pra mim e iria tornar esse blog um fardo, e fardos da vida a gente joga pra lá.

Mas olhe, vou te dizer. Com o tempo eu percebo que isso de descompromisso não cola lá tão bem assim. Se eu quiser manter um blog que tenha uma boa base de leitores, eu vou ter que trazer certo compromisso pra aqui (frequência de post traz mais leitores e tudo mais). Se bem que seria melhor ficar com um blog sem muita gente lendo onde eu poste quando quiser, né? Nem sei mais.

Eu fui escrever esse post sem pensar que eu ia fazer essa filosofia toda aí de cima, SOCORRO. Pra vocês verem que eu to escrevendo todo na aleatoriedade mesmo.

Tava ouvindo Chu a pouco tempo, aquela música do f(x) láa de quando elas estavam no comecinho da carreira. Eu nem era muito chegado à música não, sendo sincero. Mas depois de um tempo né que o negoço ficou legal? Só não perdoo aquele rap HORRÍVEL de Amber, eu fecho a música ASSIM que ele aparece.

Falando em f(x), teve aquela tal de Cowboy, né? Que o pessoal babou que só o caralho. Mas deixa que essa eu comento depois.

Resultado de imagem para undertale
por mais homens como esse

Vocês já jogaram Undertale? Se não, deveriam.

Eu já zerei uma vez essa coisa maravilhosa e estou tentando zerar de novo em busca do final bom.

Pense num joguinho bom. É tipo, MUITO engraçado e tem muito sentimento misturado nele também. Os personagens são os MELHORES, e é difícil escolher um favorito.

MENTIRA TORIEL É A MELHOR ELA É DEUSA DEMAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAFPOJPOAPAJFOFASSAF E DEPOIS SANS É O MAIS MARAVILHOSO e depois disso eu já não sei.

Nossa, só sei que eu nem terminei de zerar isso mas já chorei horrores um pouco antes de ir lutar contra o boss final. Chorar de soluçar e tudo. É muito feel envolvido.

E a trilha sonora desse negoço é maravilhosa demais. Tipo, demais.

Resultado de imagem para poop

Gente, eu to achando que esse post tá ficando uma BOSTA. Tava mais legal quando eu imaginei ele. Mas eu vou continuar ele por que eu sou batalhador.

A vida é uma loucura, né gente? Hoje mesmo uma amiga minha me ligou pelo WHATSAPP tentando fazer um TROTE comigo e foi a melhor coisa do dia. Recomendo que vocês façam o mesmo com os amigos de vocês.

Falando em trote, eu nunca fiz um trote efetivo em ninguém. Sei lá, acho que é falta de talento ou falta de coragem mesmo. Vai que alguém me processa numa dessas? Melhor não arriscar.

Resultado de imagem para orelhão
Esse aqui cansou de ser usado pra fazerem trote

Eu tenho muito medo de me processarem por coisas bestas. Quando eu falei de um certo sistema de ensino de línguas estrangeiras nesse post, fiquei com medo do estabelecimento de ensino me processar por eu estar usando o nome dele. Na verdade, nesse exato momento eu estou com medo de ser processado por estar citando que eu havia citado o tal nome.

Caro sistema de ensino, se estiver lendo isso, saiba que eu adoro você e por favor não me processe. ❤

Resultado de imagem para advogado na alemanha
Mas qualquer coisa…

Medos, são vários os medos que eu tenho. Vocês tem algum medo irracional? Por que eu tenho e é uma merda. O mais clássico dos meus medos irracionais é o medo de aparecer alguém atrás de mim enquanto eu estou deitado na cama. Já perdi MUITAS,  M U I T A S, horas de sono por conta disso.

Pelo menos nunca apareceu nada atrás de mim. Já pensou se aparece a Katy Perry fazendo live dentro do meu quarto quando eu estou tentando dormir???? Eu ia ficar traumatizado pra sempre.

Isso me lembrou que eu já fiquei com medo da Lily Allen aparecer no meu quarto de noite depois de eu ver o clipe de Sheezus várias vezes. E eu não estou brincando.

Adoro a música e o clipe de Sheezus, mas é meio creepy, convenhamos.

MAS NÃO TÃO CREEPY QUANTO ISSO AQUI:

Pra quem não é muito bom no inglês: ela fala que tá toda animada pra fazer o vídeo dela e fala que, no vídeo, vai falar como ela tá feliz. Aí depois pergunta pra você se VOCÊ está feliz, e depois pergunta se você está feliz o tempo todo. Aí aparece esse bixo rosa estranho falando “VC ME ODEIA FALA PRA ELES COMO VC ME ODEIA VC FALOU QUE ME ODEIA” e ela respondendo “AI EU N ODEIO VC PQ VC FAS ISO CMG EU TO FALANDO A VRDD EU N ODEIO VC”. Aí o bixo some e o vídeo acaba com ela olhando pra nós e perguntando “pq?”.

Eu conheci esse canal por culpa do pewdiepie e eu me VICIEI E ASSISTI  T O D O S  OS VÍDEOS (menos dois que eu vou ver dps pq são mto longos e nem vou ver inteiro pq n sou obrigado) E MEU DEUSSSSSSSS QUE COISA CREEPY E AO MESMO TEMPO VICIANTE. Eu acho que a culpa disso ser viciante é essa música de fundo daí que é muito relaxante. E também é culpa de eu gostar de coisas estranhas hehehe.

E SEGURA ESSE GANCHO PRA A TEMÁTICA DO BLOG

.

.

.

ESSA YOUTUBER TEM UMA CARREIRA MUSICAL

Eu imagino que toda essa creepyness daqueles vídeos da guria seja só pra trazer buzz pra a carreira musical dela. Achei esperto da parte dessa galera.

Será que tem mais coisa pra falar por aqui? Acho que não.

Bem, eu estou relutando em postar isso aqui por que acho que ficou uma bosta e nada legal, mas vou postar mesmo assim por que YOLO.

Tá aqui minha tentativa de fazer algo diferente aqui no blog pra evitar os fatídicos momentos em que eu vou ficar enjoado e sem vontade de escrever sobre as coisas regulares de sempre.

Eu espero DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO DE VERDADE MESMO que vocês gostem desse post. E que ele não tenha sido essa merda toda aí que eu achei que fosse.

Talvez eu vá trazer mais conteúdo aleatório desse tipo mais pra frente, quando eu estiver sem muita disposição de postar. Isso por que é bem mais fácil fazer esses posts aí.

Enfim, bejão. ❤

 

7 comentários em “Um post aleatório

  1. Posts aleatórios são ótimos, pô. É sempre bom dar uma fugida do normal.

    Me identifiquei com sua amiga passando trote, é o tipo de coisa que eu faria na vida real.

    Esse clipe de Sheezus já me rendeu uns momentos de medo, tipo quando você vai tomar banho e tem medo de fechar os olhos quando vai passar xampu, pois acha que um demônio vai te destroçar ali, só que em vez do demônio era a Lily com essa maquiagem. Mas nada se compara ao que o clipe de Opulence da Brooke Candy causou em mim. Foram muitas noites sem dormir, bicho (não me julga porque eu só tinha 13 anos quando aquilo saiu).

    Já a loirinha ai me lembrou bastante os clipes da Melanie Martinez, principalmente o do bicho rosa. Mas a música é boa.

    Eu gostei do post, as vezes é legal largar a imagem de blogueiro musical e interagir com o público

    Curtir

    1. JÁ VOU DIZENDO QUE FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DO POST ❤
      A melhor parte do trote é que, mesmo eu falando que tava na cara, a criatura insistiu que era de uma pizzaria x. Aí eu entrei na brincadeira e foi o máximo.
      Pra a graça de deus esse medo do Shampoo eu já nem tenho tanto mais. Eu tenho ele mais quando estou sozinho em casa, mas fora desse contexto aí já fica mais tranquilo. E GENTE QUE VÍDEO É ESSE? EU NÃO TINHA VISTO ELE ANTES E MEU DEUS ESSE COMEÇO. EU PAREI NO COMEÇO POR QUE NOSSA. PESADÃO EIN.
      Mas rapaz, não é que ela lembra a Melanie mesmo? Sendo que no caso dela, ela é tipo uma dora a aventureira… SE A DORA FOSSE SATANISTA.
      E, repetindo por que nunca é demais, brigadão aí pelo apoio ao post ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. AI MEU CU POSTOU AMÉM AMÉM IRMÃ! É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!! Eu realmente amei o post e ri M U I T O com ele, além que conheci muito mais sobre você além de muitas coisas aleatórias tipo UMA FODENDO YOUTUBER CREEPY QUE TEM UMA CARREIRA MUSICAL NADA.A.VER COM O NEGÓCIO CREEPY DELA! Mas acho que está certo, foi só pra promover a carreira musical da guria esse negócio! Olha a descrição do vídeo só diz pra comprar o álbum dela e SÓ! Mas foda-se quem liga… Ah eu tbm morro de medo de quando to a dormir no quarto e aparece alguém de noite! Ontem (ou hoje) eu fui dormir 2 da manhã e tipo DO NADA meu telemóvel fez um som QUE EU NUNCA OUVI e dai a porta abriu do nada e a janela começou a tremer… FIQUEI COM UM MEDO DA PORRA! Mas emfim, amei o post e recomendo fazer mais.

    Curtir

    1. FICO FELIZ QUE VOCÊ TENHA GOSTADO DO POST E ACHADO ELE ENGRAÇADO. VALEUZAO ❤
      Se tu for ver, foi uma sacada muito boa dos envolvidos na carreira musical da guria. Fazer uns vídeos sem noção que viralizariam à parte da carreira musical dela foi uma boa jogada. Ainda mais que, depois de Five Nights At Freddy's, o YouTube LOTOU de pessoas querendo fazer teorias sobre TUDO, e essa com Poppy é perfeito criar teorias loucas.
      E GENTE QUE MEDO DA SUA EXPERIÊNCIA. Se fosse comigo eu teria dado tilt e colocaria o Fântome pra tocar. Só Utada mesmo pra benzer vossos quartos numa hora dessas.
      Quando vier ao caso, eu vou trazer mais posts desses sim! Obrigado pelo apoio ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s