O que eu estava ouvindo durante o hiato (Parte 1)

OOOOOOOOOOOOOOLHAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pois é meus amores, depois de TRÊS longos meses de hiato estou de volta para dar continuidade a esse blogzinho. ❤

Eu imagino que vocês estavam querendo que eu desse meus pitacos sobre as coisas que saíram nos meus dias de inatividade. E para satisfazer esse desejo, cá estou eu com uma SÉRIE de VÁRIOS POSTS comentando essas coisas que saíram (as que eu tive contato, pelo menos). Mas não vou me contentar só com lançamentos recentes, também vou falar de outras coisinhas que eu ouvi nesse tempo de inatividade não necessariamente novas mas necessariamente comentáveis.

Então bora lá? Começando láaaa de traz quando o hiato não havia se quer sido oficializado, eu estava ouvindo…

UNICORN QUE TROUXE A MÚSICA QUE PISCA

Tá aí uma música bem divertidinha na medida certa. Na falta de conceitos Red vindo do Red Velvet, Blink Blink veio pra aquecer nossos coraçõezinhos necessitados de um up tempo divertido. E sim, esse clipe tá bem podre. Mas pelo menos eles realmente tentaram fazer um vídeo legal com baixo orçamento e no clipe tem umas cenas que são até bonitinhas, então dá pra dizer que o vídeo tem um charmezinho vai lá.

D.HOLIC SENDO COLORIDO PELO RAD (NÃO SEI QUEM É RAD)

Se Unicorn trouxe uma música pra matar a saudade de RED Velvet, o D.Holic trouxe um EDMzão maravilhoso pra matar nossa sede de T-ara pancadão edition. E SIMMMMMMMMMMMMMMM, ERA DISSO QUE EU ESTAVA PRECISANDO. Não sei se já deixei claro o suficiente aqui, mas eu tenho uma queda por pancadões and stuff, então isso aqui foi prato cheio pro meu coraçãozinho já que foi bem executado. Tá que eu ainda estou tentando entender quem/o que é Rad, mas whatever.

E MEU DEUSSSSSSS, E ESSE CLIPE QUE MUITO PROVAVELMENTE FOI BANCADO COM ALGUM KICKSTARTER DA VIDA??? Tá que não precisava de nada maravilhoso, mas a maioria desses cenários aí nem se quer combinam com a atmosfera da música. Um colegial??? Um campo de futebol??? Como assim? Sem contar na cena final com um moi de fãs trabalhando de graça pulando retardamente com as integrantes do grupo pra quebrar DE VEZ o clima da música.

MAS NADA – N A D A – VAI SUPERAR AS CENAS DA GURIA “””FAZENDO RAP””” COM UMA FUCKING MÁSCARA NA BOCA.

“NYEHEHEHE QUERO VER ALGUÉM PROVAR QUE É PLAYBACK AGORA” é o que está nos pensamentos dessa menina

D.HOLIC DE NOVO, MAS DESSA VEZ DO ANO PASSADO

Isso mesmo, eu só fui ouvir essa música esse ano depois de ter curtido Color Me Rad. De princípio eu tava achando uma música super passável com um refrão pouco impactante. Mas depois de algumas ouvidas a mais, né que meu gosto por Chewy foi crescendo (como quase tudo no k-pop hehehe)? No fim das contas é mais um pancadãozinho muito agradável e que ganhou sua vaga na minha playlistzinha.

ESTELLE CANTANDO SOBRE SEU GAROTO AMERICANO

Na verdade essa música aqui eu tinha ouvido já tem um tempo. Acontece que eu esqueci totalmente da existência dela e eu POR UMA ILUMINAÇÃO DIVINA ME LEMBREI DELA E JÁ CORRI PRA BAIXAR.

Gente, sério, essa música é MUITO – M U I T O – delicinha. Eu não sei que gênero de música é esse aí (não esqueçam que sou tão leigo quanto vocês, ou até mais leigo que vocês), só sei que ele traz uma paz maravilhosa quando é bem executado, e boa execução é o que melhor define American Boy. Por favor galerinha, dá uma chance aí pra essa música, vale a pena demais. Está entre as minhas músicas favoritas de todos os tempos (em algum lugar relativamente alto do top 100 ela com certeza está).

Ah, e o rap de Kanye West nem fede nem cheira hehehe. Pra mim o maior destaque nos vocais mesmo é a Estelle e sua voz lindíssima combinando com a áurea da música.

STELLAR CHORANDO, PROVAVELMENTE PELO CROCHE

Ter visto que Stellar tinha sobrevivido ao flop e que pôde trazer mais músicas pra nós foi maravilhoso. Sting é uma música ótima (e figurou meu top 10 2016 por um bom tempo, não sei em que posição tá agora), então há de se esperar que elas fossem continuar o bom trabalho. E não podia ter sido diferente, elas trouxeram mais uma música muito gostosinha que tem um charme enorme trazido pelos sintetizadores que tocam por ela. Não é lá uma música incrivelmente foda, mas é suficiente pra estar figurando nas boas músicas de 2016.

O clipe não tem nada de muito interessante não (embora aquela cena da vingança tenha sido tosca na medida certa), mas também não ofende. Então acaba que eu deixo pra lá o clipe e fico só curtindo a música mesmo. De clipe bom, acho que Sting já foi o suficiente pra o 2016 de Stellar.

COCOSORI TENTANDO CURAR SUAS OLHEIRAS COM UM HOMEM BRÓCOLIS

ISSO MESMO. EU FUI GOSTAR DE DARK CIRCLE UM DIAS DESSES.

Quando esse troço aí saiu eu não vi nada de mais na música e só levei as garotas como um Joke Act que não faria nenhuma diferença na minha vida. Mas depois de um tempo eu fui inventar de ouvir isso aí sei lá por que, E CAÍ NA ARMADILHA ROTINEIRA DO K-POP DE ACABAR GOSTANDO DESSA MÚSICA BASTANTE DEPOIS DE OUVIR ELA 418948 VEZES.

Gente, que debut mais legal. Um Trot de qualidade nível Aing com um clipe nonsensemente divertido que a gente espera de Orange Caramel faz dois anos. Realmente não tem do que reclamar aqui.

E NÃO VAMOS ESQUECER QUE ALÉM DE CAPOPEIRAS AS MENINAS DO COCOSORI TAMBÉM SÃO YOUTUBERS COMPETENTÍSSIMAS TRABALHANDO ARDUAMENTE PARA ATINGIREM A MARCA DE 100K, ASSIM PODENDO ESCREVER SEU PRÓPRIO LIVRO E VENDÊ-LO PRÓXIMO AO LIVRO DA KÉFERA. MELHOR IDOL QUE ISSO IMPOSSÍVEL.

FEI SENDO A FANTASIA DUM GEEK PUNHETEIRO

Nossa galera, que música gostosinha.

É impressão minha ou esse ano tá passando por uma falta de mid tempos? Por que se estiver, Fei já fez a sua parte em deixar um mid tempo de qualidade altíssima entre nós, daquelas que colocam o ouvinte numa calmaria maravilhosa. Tem nem muito o que falar dessa música, ela é só extremamente boa.

E pra complementar a música, a gente ainda recebeu um clipe super aesthetic e lindasso com Fei sendo uma musa virtual que seduz vários otakus através de realidade virtual.

Vou ser bem sincero e dizer que o clipe podia ser melhor se colocasse mais AESTHETIC DELICIOSO e menos Fei se esfregando em lugares variados sem efeitos aesthetic. Sem contar que aquela cena final dela surgindo na vida real pro punheteiro ficou muito sem noção, principalmente por ela estar se movendo A APROXIMADAMENTE 5 FPS. Mas enfim, no fim das contas eu perdoo essas falhas chulas graças ao poder do ~aesthetic~.

GFRIEND CANTANDO NUMA LÍNGUA QUE EU NÃO FAÇO IDEIA QUAL SEJA (EU TO FALANDO A PARTE DO NANANANABILLERA TÁ SEUS ENGRAÇADINHO NÃO VENHAM NOS COMENTÁRIO FALAR QUE “AIN É COREANO SEU BOBAUM RSRSRS”)

Eu sei que esse conceito aí do GFRIEND já tá enchendo o saco de muita gente, mas convenhamos que elas trouxeram a melhor música delas até hoje com esse comeback, por mais que estejam reutilizando a mesma fórmula de sempre. Dessa vez elas pegaram mais elementos up tempo pra jogar na reciclagem da vez, e funcionou perfeitamente bem comigo. Se antes a única música delas que eu chegava a achar legal era Glass Bead (e um pouquiiiinho Me Gustas Tu depois de ver 1990291 vezes o vídeo dos tombos delas), agora eu admiro Navillera como uma música legitimamente boa.

Mas JÁ TÁ BOM desse conceito, NÉ FLORES? Já fizeram uma música ótima usando ele, então tá na hora de dar uma GIRL’S DAYZADA e fazer um SEXY CONCEPT que vai CHOCAR a família tradicional coreana. E s t o u   n o   a g u a r d o.

E olhe, até do clipe eu cheguei a gostar. Tá que não tem nada demais aí e é só as gurias tendo altas aventuras depois de conseguir seu diploma de ensino médio completo, mas isso aí foi o suficiente pra o clipe ficar legal. É aquele negoço, não é o tema de algo que o faz bom, e sim a execução desse algo. Em Navillera, executaram esse tema aí muito bem e acabou que ficou um clipe muito bonitinho e divertido de acompanhar. Só quero saber onde mulesta estão as cenas onde as meninas tem crises existenciais HORRÍVEIS, procuram EMPREGO, SOFREM pelo crush e SE DESESPERAM pra saber suas notas do Enem. Não é pra ser um clipe temático de pós-escola??? Pois então que faça fiel à realidade

HYUNA EM SEU PANCADÃO MARAVILHOSO

M-e-u  d-e-u-s. Isso aqui é o que eu chamo de um FUDENDO PANCADÃO. Eu não quero saber de clipe nem de nada, SÓ QUERO PANCADÃO (achas que tem o necessário para dropar the beat?).

Não estou nem aí se isso aqui não tem nada haver com Hyuna e a caralhada a quatro, A ÚNICA COISA QUE EU ME IMPORTO É QUE ESSE EDM TÁ UMA DELÍCIA E É UM DOS MAIS FRENÉTICOS DO ANO (se não o mais). Ouso dizer que “How’s this” chega a ser uma das melhores músicas de Hyuna sim. Chutou pra bem longe aquela aguada Roll Deep do ano passado e vai ficar para sempre em meu coração como a tentativa de Hyuna de ser badass que realmente funcionou.

Mas se ela quiser voltar às raízes eu fico tranquilo, desde que traga música boa pra mim tá ótimo.

E vamo esquecer a existência desse clipe aí que ele é bem desnecessário mesmo, foca no pancadão.

I.O.I CANTANDO SOBRE SEU HOMÃO DA PORRA

Isso aqui foi uma ótima mudança de conceito por parte de I.O.I depois daquela coisa horrível que foi Dream Girls. Mas olhe, pra mim só faltou a música ser mais empolgante mesmo. Não é que a música seja ruim nem nada, ela tem sim seu crédito, mas é só que ela não me cativou. No fim das contas ficou mais como um overrated pra mim. E o clipe eu nem assisti por motivos de preguiça hehehe.


PRIMEIRA RODADA CONCLUÍDA. Gostaram de ver 41209812849824109 grupos de k-pop num só post desse estilo? Pois vão se desacostumando que nos próximos posts não vai ser assim não hehehe (culpo a pouca quantidade de k-pop bom que andou saindo esses últimos dias).

E já vou agradecendo à vocês aí que esperaram pacientemente esses 3 meses e que estão lendo esse post hoje. Fico muito grato por isso. ❤

E pode ir deixando um comentário bem gostosinho e delicinha falando se achou o post legal, se gostou do formato, se acha que vai ficar muito cansativo se eu postar muito disso aqui e tals. Digo isso porque, como já falei ali em cima, tem mais de um post do “O que eu estava ouvindo durante o hiato” pra sair, então é importantíssimo que vocês deixem seu feedback aqui pra eu saber se vocês vão gostar disso ou não. Por enquanto, acho que vou postar só esse quadro por 1~2 semanas e depois disso irei voltar aos modelos normais de post. Mas dependendo de vocês, pode ser que isso aí mude.

BEIJASSOS PRA TODOS E ATÉ O PRÓXIMO POST ❤

19 comentários em “O que eu estava ouvindo durante o hiato (Parte 1)

  1. Acabei de terminar de ler e digo com certeza: EU ADOREI SUA SELEÇÃO DE FAROFAS PANCADÕES MALAVILOSOS QUE TODO MUNDO AMA! Eu tbm amei a seleção de músicas que você ouviu (acho que fui redundante mas foda-se)! Eu gostei bastante desse formato de post e acho que você pode continuar, embora uma variedade de posts tbm seja bom! AMÉM IRMÃ

    Curtir

    1. FAROFÃO NÃO TEM COMO NÃO AGRADAR, NÃO É MESMO??
      Nem achei que você foi redundante hehehe. Se for levar em consideração que nem toda música daí é farofa, nem fica redundante. Mas se você achar que toda música daí é farofa, aí foi redundante mesmo xD
      Olhe eu estava pensando em fazer assim. Vou tentar trazer toda a semana um post desses (até acabar as opções que eu tenho pra comentar), e também um review de um álbum que saiu esses dias (tava com vontade de fazer review de Brave Enough, Joanne e Glory). Assim acho que fica até melhor pra adiantar as coisas logo, por mais que vá dar um trabalhão fazer várias reviews uma atrás da outra. xD

      Curtir

  2. Acabei descobrindo o blog no meio do hiatus e esperei muito por esse post ahsuahua

    GFriend no sexy acho que tem a mesma probabilidade de um comeback do After School, mas a Sowon disse que quer fazer conceito girlcrush.

    Mas no geral esse post deve ser lido com uma pet litrão cheia de água do lado, porque é basicamente um caminhão da Yoki ❤

    Curtir

  3. AWWWW ❤ ❤ ❤ Fico muito feliz que você tenha ficado no aguardo pelo post.
    Realmente, tá difícil pra GFriend fazer um sexyzão, mas a esperança é a última que morre nénom? hehehe
    Gente do céu, só fui me tocar agora lendo os comentários que esse post tá cheio de farofão SOS. Só foge de farofa no máximo 4 músicas (isso se a pessoa não considerar Crying farofa). Mais desligado que eu?
    E seja muitíssimo bem vindo ao blog! ❤

    Curtir

  4. I.O.I E SEU HOMÃO DA PORRA. SE EU GRITEI???????????????????????????????????????????????????????????

    Seu post já tava 400% mas a adição de ❤ Boyzinho Estadunidense ❤ fez esse negócio aqui subir em níveis cavalares. Parabéns pelo seu bom gosto, Deus continue abençoando o que te resta de alma.

    Bjão da porra ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s