O blog vai entrar num hiato de 3 meses. É pouquinho tempo gente, vamo esperar. <3

Então pessoal, eu tava pensando tem um tempo sobre se eu devo ou não oficializar um hiato do blog. Vocês já perceberam que a frequência dos posts tá bem curta (inclusive avisei sobre isso no post de Lindsey Stirling), e a minha intenção era manter uma frequência baixa de posts até um tempinho, mas no momento eu acho que o melhor a fazer é parar de postar durante esse tempinho.

O que acontece é que minha vida tá bem cheia de afazeres por agora e isso acaba trazendo umas preocupações pra a cabeça. Isso chegou a um ponto onde eu não consigo se quer ter muito prazer em postar aqui. Eu acabo sentindo que eu não deveria estar postando, e sim fazendo coisas mais produtivas, e isso pesa na consciência quando eu vou postar. No fim, eu posto mais me forçando que por qualquer outra coisa, e não era isso que eu queria com o blog.

Quando eu decidi diminuir a frequência dos posts, foi justo pra me focar mais nesses meus afazeres. Essa decisão me ajudou muito a diminuir o estresse que eu tava tendo (o blog tava sendo mais um dever pra mim no meio de tantos outros, isso acabava me estressando), mas ainda não ajudou em me fazer ter o mesmo prazer que eu tinha em postar.

Enfim, acho que a melhor solução pra isso é que eu dê um tempinho de escrever pro MAIMYU até que esses afazeres aí de cima não me preocupem mais.

Então é gente, o tempo que eu vou precisar pra que isso aconteça são uns 3 meses (podem começar a contar de hoje até dia 19 de novembro hehehe), então até lá o blog vai estar num hiato.

Espero que vocês possam entender isso e que continuem me esperando por esse tempo. Quando voltar, vamos ver se os resultados colhidos por esses 3 meses de pausa serão positivos como eu espero.

Durante esse tempo eu ainda vou estar ativo lá pelo twitter. Então se quiserem ter notícias minhas, podem ir lá que de vez em quando eu solto uns tuítes.

Muitíssimo obrigado a vocês que acompanham o blog <3. O MAIMYU seria um blog incompleto se não tivesse alguém pra acompanhar ele (não que seja muita gente, mas é o suficiente), então obrigado mesmo <3.

E antes de eu dar a sumidinha, deixa eu resumir meus pensamentos sobre as ultimas coisinhas que saíram, só pra não deixar vocês na mão:

DEBUT DO BLACK PINK – Whistle é melhor que Boombaya que fica ruim no refrão. As duas são legais mas não o suficiente e a produção cagou nelas. As meninas não tem um pingo de atitude não gostei disso. Se elas querem ser novo 2NE1 a YG vai ter que dar umas sacudida no negoço (negoço = BLACK PINK não pensem em coisas feias pfvr). Lalisa parece atriz mirim de filme de terror dos anos 80 sendo que ela paga de badass mas badass que parece atriz mirim de filme de terror dos anos 80 não cola muito bem, achei estranho.

I.O.I e WHATTA MAN – Genérica e overrated.

Fei e sua Fantasy – Música maravilhosa gostei bastante clipe muito aesthetic e bonito só pecou por que não usou o aesthetic 90% no clipe queria mais aesthetic.

NANANANABILERA – Adorei melhor música de G-Friend até agora e até adorei aquele clipe lá que nem tem muito de especial mas achei bonitinho mesmo assim me processa.

HYUNA QUE QUER SABER QUEM É ESSE (Who’s This? em inglês significa Quem é Esse? pra quem não fez FISK) – AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE BATIDÃO MUITO SÉRIO POR QUE VOCÊS NÃO ESTÃO AMANDO JUNTO???? E o clipe é uma bela bosta mas CAGUEEEEEEEEI ESSE BATIDÃO É O MÁXIMOOOOASOSDAOPDSFFSA. E os versos são bem meh mas O QUE IMPORTA É O BATIDÃAOAOAOAOAOAOAOAOAOA.

AMY LEE DO EVANESCENCE SÓ PARA BAIXINHOS – Icônico. Mal posso esperar por Ilariê Amy Lee edition. E os motivos por trás da existência desse projeto aí são bonitinhos tá?

O CLIPE DE MAKE ME DA DONA SPEARS – Meus olhos sangraram.

O CLIPE DE RISE DA DONA PERRY – Melhor que o de Make Me.

O ÁLBUM DE LINDSEY STIRLING QUE SAIU HOJE – Minhas primeiras impressões foram positivissímas. Mas vamo aguardar as segundas impressões pra eu poder dar um veredito mais coerente.

A gente se vê logo logo pessoal ❤

7 comentários em “O blog vai entrar num hiato de 3 meses. É pouquinho tempo gente, vamo esperar. <3

  1. Olha, desculpa não ter vindo comentar no dia 19, mas é que no comecinho do mês vc já tinha falado do hiatus no Twiter… Mas me deu uma vontade de ver se o hiatus tinha acabado, e na verdade é só mais hiatus 😦 😦 KKKKKKKK… Mas volte sim, eu acesso seu blog todo dia! Amo muito seus posts, irei estar desde o comecinho do dia te esperando no dia 19 de novembro rsrsrsr! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Awwww, muito obrigado pelo carinho ❤
      E eu super entendo essa ânsia pra ver se as coisas acontecem logo. No começo do ano eu ficava pesquisando se ia sair o ranking de girlbands da sportschosum a cada 2 horas :v (isso pra nunca ter saido).
      E nem se preocupe com não ter comentado no dia que postei, tem nenhum problema com isso.
      Dia 19 de novembro cê pode ficar esperando que eu estarei de volta sim! xD

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s