Depois de 41282409241 anos preparando seu novo álbum, Britney Spears finalmente volta com Make Me…

Acho que todo mundo que acompanha pop americano tava esperando pra ver o que a dona Spears ia trazer depois do tão hateado Britney Jean (diga-se de passagem que eu não odiei do BJ, não entendi a reação do povo). Afinal, todo mundo aqui tá locão pra ver a Britney do passado cheia de hits maravilhosos de volta.

Agora que saiu o single dela, da pra a gente ter uma noção do que ela vai trazer pro seu novo álbum, então simbora dar uma olhada no que deu.

E né que essa música foi bem chata.

Sei lá, pra um single tão esperado que serve pra apresentar o nono álbum de Spears, foi uma música muito monótoma, mas muito mesmo. E se isso for reflexo de todo o álbum que Britney irá trazer, ele vai ser ótimo pra ouvir antes de dormir, coisa que eu não quero que seja.

E isso não quer dizer que Make Me é horrível. Ela é chata dentro da proposta de um primeiro single mas não deixa de ser uma música agradável (não o suficiente pra prender a atenção do ouvinte), e dentro do álbum acho que ela até funcionaria como uma das músicas mornas que sempre vem em um álbum. E muito obrigado dona Spears por ter deixado de lado o auto tune exagerado pelo menos nessa música, foi um avanço muito grande.

Nos resta crer que o álbum vai trazer músicas melhores que Make Me e que isso foi só um aquecimento pra o que tá vindo (ou que foi um single mal escolhido né, sempre tem essa opção hehehe).

E ainda tem aquele trechinho de Private Show do comercial de Perfume dela né? Só tenho uma coisa a dizer: <voz esganiçada> PRAAAIVET SHOOOOOOOOW </voz esganiçada>.

 

10 comentários em “Depois de 41282409241 anos preparando seu novo álbum, Britney Spears finalmente volta com Make Me…

  1. Antes voltasse com a nova Work Bitch hahahaha
    Esses “you make me uuuuuu” soaram tão estranhos pra mim, mas a música é gostosinha até. Não tem cara de hitar sem uma forcinha, e Britney só levanta da cadeira para pegar um Doritos, então… Quem sabe na próxima

    Curtido por 1 pessoa

    1. Né que nas primeiras ouvidas eu achei mei estranho também? Mas depois nem tava me lembrando mais disso socorro. Só to esperando como diaxos vai ser o clipe com 233223 macho em volta dela tendo essa música de fundo.
      E sim, antes trabalhar puta que Make Me hehehe

      Curtir

  2. Imagina o dia que Britney colaborar com o Brave Brothers a icônica intro que vai render…. BRAVE SOUND DROP IT! The 1st collaboration, Brave Sound and Britney Bitch! KKKKKKKKKKKK. Sobre a música… achei bem fraca!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Você podia falar do debut solo da Fei do Miss A e da música das Perfume com a OK Go!
    Sobre a Britney: Eu gostei no início, mas hoje morro de preguiça de escutar ela. Espero que no álbum venha algo fascinante porque olha, vida de B-Army tá difícil viu?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu nem cheguei a ouvir nenhuma dessas duas coisas xD, então não sei se rola post até por que eu to meio sem tempo esses dias (até fixei no twitter um tuite sobre isso pra vocês não ficarem ligados nos acontecimentos hehehe). Mas vamo ver se eu não acabo fazendo os tais posts.
      E sim, eu to na torcida pra esse album ser fascinante pq a B-Army (e todos que acompanham pop) ta precisando.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s