Comeback de Oh My Girl aparece do nada para alegrar nossa semana

E outro grupo de k-pop decide do nada fazer comeback dois segundos depois de já terem feito um comeback. Tá mais pra um backagain que pra um comeback esse negoço.

O grupo da vez é Oh My Girl, e vocês sabem que eu considero OMG pacas, então que eu acho legal um comeback delas estar acontecendo eu acho. Mas não confundam achar legal que elas tenham um comeback com achar que a música delas ia ser legal. Pelos teasers que saíram eu já tava esperando uma música super meh, chata e descompromissada. Vamo lá, faz nem 3 meses (eu acho) que teve LIAR LIAR, não tem como eles terem tido tempo de se preocupar em fazer música boa.

Hora de ver se eu quebrei a cara ou se eu tava certo mesmo.

Quando eu comecei a ouvir isso já fiquei todo tipo “era o que eu tava esperando mesmo zzz” porque o começo da música é justamente esse troço meh que eu já falei. É bonitinho? É. Mas não é o necessário pra elevar a música pra algo interessante.

Foi ai, meus caros, em um momento de surpresa, que eu quebrei a cara. DO NADA a música deu uma guinada muito grande, ficando bem mais agitada e me fazendo pensar “EITA PORRA O AEGYO FICOU SELVAGE”. E tudo vai ficando muito mais interessante. O pré-refrão é maravilhoso, as meninas cantando juntinho ficou muuuito lindinho (é harmônico o nome daquilo?) e, DO FUCKING NADA, EM UMA MÚSICA AEGYO, APARECEM INSTRUMENTOS INDIANOS.

VOCÊS QUEREM ME INFARTAR É?

AMEI ESTA LOCURA TODA ENTENDI NADA SÓ AMEI E QUERO MAIS. WINDY DAY >>>>>> LIAR LIAR.

Aí você pensa, “nossa essa merda deve ter ficado bagunçada horrores”, e dessa vez quem vai quebrar a cara é você. O cara que produziu essa música conseguiu deixar tudo muito coeso, surpreendentemente, então meus parabéns para o moço produtor de Windy Day.

E o mais show é que esse é um aegyo locão. Quantos aegyo locão vocês conhecem? Vanguardistas essas Oh My Girl.

image
Tive que printar essa menina fazendo cara de retardada

O clipe não tá nada mal, tá bem bonitinho, mas não é lá grande coisa não.

A melhor parte dele é buscar uma interpretação pra ele. Por exemplo:

Temos nós uma guria perdida na floresta pensando “ai eu to perdida na floresta” enquanto olha aos seus arredores. É quando ela percebe que não está lá sozinha, e procura enlouquecidamente pela sua compania, assim encontrando um belo veado. A garota pensa “eita um viado”.

Como a garota é muito loca ela pensa “EITA UM VIADO” e finge que ta dando um tiro no veado, ela é uma menina estranha. Mas logo depois ela percebe que aquilo não é um veado, é na verdade um espelho refletindo a sua imagem. É quando a menina para e pensa, “eita eu so um viado”.

Nessa jornada de auto-descobrimento, ela encontra uma harmônica comunidade de veados, que relincham e saltitam alegremente (na minha interpretação os veados relincham me deixem). Assim, a garota entra para a comunidade VRSA (Veados Relinchantes Saltitantes Alegres), vivendo feliz para sempre no lugar que sempre pertenceu. ❤

image
Olha só que linda história de auto-conhecimento. É o poder da interpretação.

Bem, tava esperando nada pelo comeback e recebi um música loca e uma historia sobre viados. Não tem do que reclamar.

4 comentários em “Comeback de Oh My Girl aparece do nada para alegrar nossa semana

  1. kkkkkk gostei da sua interpretação do clipe, tive que vê-lo mais uma vez pra encontrar td isso q vc falou, mas não adiantou e continuo sem entender nada. Pelo menos serviu para eu ouvir a música com mais simpatia, gostei mais dela agora do que das primeiras vezes que ouvi.

    Curtir

    1. Acho que eu viajei demais ahhahah xD
      É ótimo quando a pessoa começa a gostar mais de uma música com outras ouvidas né? Comigo quase sempre a música só faz sentido quando eu ouço mais de uma vez.
      E seja bem vindo (ou bem vinda, não tenho certeza hehehe) ao blog!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s