A imagem de Yezi é quase destruida com o comeback de FIESTAR

Meu histórico com FIESTAR é muito curto. A única coisa que conheço delas é o seu ultimo mini álbum e o mini da Yezi (Yezi rainha FIESTAR poeirinha). Mas como eu to numa vontade loca de ver todos os comebacks relevantes (ou quase relevantes) do cenário capopeiro de 2016, não ia deixar passar essa volta delas que chegou muito do nada e muito rapidamente. Enfim, tomem o clipe.

Vou logo falando que tudo o que me importa aqui é Yezi, então eu simplesmente ignorei completamente a existência das outras integrantes e só fiquei prestando atenção na rapper maravilhosa. E isso tudo PRINCIPALMENTE por que esse clipe claramente se trata de um aegyo e na minha cabeça não tinha como misturar aegyo com Yezi.

E u   n ã o   p o d i a   e s t a r   m a i s   c e r t o.

O que MERDAS foi essa aparição de Yezi nisso? Estão querendo destruir a nossa badass metida a negra americana porém coreana???

Vocês percebem que ela nem se quer TENTA parecer fofinha-retardada como as outras integrantes? Eu não consigo compreender de quem foi essa ideia de giríco de colocar fucking Yezi em um clipe de aegyo. NÃO CONSIGO. E nem se ela estivesse conseguindo parecer fofinha isso estaria perdoado. Como vocês iriam aceitar um mundo onde Yezi tá pagando de fofinha????????

Meus olhos ARDERAMMM por ver Yezi de cabelo rosa usando um lacinho. To quase batendo na porta da LOEN por danos morais por que ta foda isso tudo.

Mas que bom que Yezi resistiu ao clipe aegyo e só deu uns sorrizinhos mantendo a cara de cu dela em 90% dos momentos em que ela aparece. Eu não sei se eu iria estar pronto pra ver uma Yezi completamente fofinha. Pra ser bem sincero, não sei se eu ia rir da situação toda ou se eu ia achar um absurdo mesmo. Mas se ver ela de lacinho e cabelo rosa me fez sofrer, imagina ela toda aegyo? urgh

image
Esse carão é o máximo de aegyo que vão conseguir tirar de Yezi

Ta bom, sobre o resto? A música é meh, o clipe é chato e só tem de (negativamente) chocante o que eu acabei de descrever. Parece que a LOEN tava afim de gastar dinheiro no comeback só pra brincar e assim o fez. Enfim, eu não poderia estar me importando menos com Apple Pie. Bejo no coração de vocês.

Anúncios

21 comentários em “A imagem de Yezi é quase destruida com o comeback de FIESTAR

      1. O que eu dizia era mais no contexto do que eu conheço de Yezi até agora xD. Não sou muito conhecedor do FIESTAR nem da carreira completa da Yezi, então pra mim a imagem que vale da Yezi mesmo é a atual.

        Curtir

      1. Super entendo! E agradeço por ter vindo aqui mostrar mais sobre a Yezi/FIESTAR pra mim. Não conheço elas muito bem, então qualquer coisa a mais já é válida xD

        Curtir

    1. Não sei se eu devo, já que a intenção em usar a palavra aqui no blog foi mais pra representar a cultura negra do rap, e não pejorativizar.
      Mas você tem alguma sugestão de palavra que eu possa substituir? Algo que tenha o mesmo sentido e não seja pejorativo?

      Curtir

    2. Pronto, consegui bolar numa forma de escrever aquele trechinho sem usar a palavra em questão. A frase tá legal do jeito que ficou?
      E já agradeço pelo pedido! Não poderia ter imaginado que a tal palavra poderia ser ofensiva da forma que eu a usei (principalmente aqui pelo brasil).

      Curtir

    1. Eu não me importo por pura falta de interesse por elas mesmo xD. Mas nada contra as meninas do grupo, é só que as outras ainda não me chamaram a atenção.

      Yezi tava protestando com os sorrisos dela, só pode.

      E seja bem vinda!

      Curtir

  1. Você é a cara dos fãs coreanos de baixo nível que ficam rotulando idol por certa atitude. Como se ela fosse badass 24h por dia. Esse seu comentário vazio em cima do comeback do Fiestar mostra claramente que você nem se deu ao trabalho de ver mais nada além de Unpretty rapstar para poder fazer uma crítica decente em cima de uma artista multifacetada como a Yezi, que não é só cara de cu e faz aegyo SIM, inclusive, recomendo o dance practice versão cute de mirror pra você desconstruir essa imagem tosca com uma Yezi fofíssima e TOTALMENTE espontânea.
    Beijos da tia Hwarin.

    Curtir

    1. Mas convenhamos que nas horas do dia em que Yezi tá trabalhando como rapper, ela tem essa imagem badass que combina muitíssimo bem com ela e dá muitíssimo certo, muito mais certo do que com um monte de gente. Eu gosto demais da Yezi justamente por que ela convence MUITO que é a femea mais má do pedaço (CL infelizmente nocauteada por Yezi), e acho que abandonar isso pra fazer um aegyo não seria mais do que jogar fora esse potencial todo dela.

      Não acho que eu preciso ver muito além da carreira solo dela pra achar que ela deveria se manter nessa vibe mais badass, por que o que importa no fim das contas é o que ela faz no palco que importa pra nós, espectadores de k-pop. Se ela for aegyo em outros momentos mais pessoais da vida dela e mostrar isso em entrevistas e tals, isso é legal e tudo mais, mas isso não tem que ser levado em conta pra a imagem de performer dela. Não concorda?

      Curtir

  2. Nada a ver o que você falou, o Fiestar vem antes dela estar no Unpretty Rap Star, e ela ja fez agyeo, e outra… Olha as musicas antigas do Fiestar, Yezi nao é essa Badass toda que voce acha…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s