Sobre Kelly e sua obsessão por sapatos

Você deve estar se perguntando, “O que diaxos é Kelly?”. Meus caros, até 2 semanas atrás eu também não fazia ideia de existência dessa Kelly, e foi uma das melhores coisas da minha vida ter conhecido ela. Bem…não exatamente ter conhecido ela, mas sim ter conhecido o vídeo Shoes que a ela pertence.

Apenas assistam.

(Alerta 1: é pra ver o vídeo

Alerta 2: é altamente recomendado que seu Fisk esteja em dia

Alerta 3: Fisk pfvr não me processe por eu estar usando seu nome)

Se olhe num espelho nesse exato momento e e contemple uma CARA DE ESPANTO DO CARALHO. Caso essa cara de espanto não esteja presente consulte um guia de como ser mais bem humorado, o planeta agradece.

EU NÃO SEI COMO DESCREVER A PERFEIÇÃO QUE É ESSE VÍDEO. JESUS DO CÉU.

O começo é apenas uma breve introdução pra dar contexto ao resto do clipe, com os pais da guria dando presentes pros seus dois filhos e ela recebendo um fudendo dinossauro roxo, ficando putissima por que o irmão ganhou um presente melhor que o dela, e indo embora para GET WADDA WANT (também conhecido como comprar o que eu quero), os sapatos. E é aí que tudo começa.

Cada SEGUNDO desse clipe é HILÁRIO. A música, a letra, o visual, É TUDO HILÁRIOOOOO. A junção desses três elementos deu muito certo, e com certeza a peça está incompleta sem algum deles.

Todas as cenas com a câmera se movimentando toscamente. Kelly repetindo o mesmo verso tosco mil vezes. Momentos como os STUPID BOY e o FUCK YOU. A música sendo a coisa mais tosca e ridícula do mundo. O clone do Paul McCartney sendo pisoteado por Kelly. Meu deus, isso é uma obra de arte.

Isso sem contar com a cena final pós-climão onde DO NADA APARECEM MULHERES SENSUAIS DANÇANDO COM UM BAMBOLÊ EM CHAMAS ENQUANTO O CLIPE SE DESENCADEIA EM MIL E UMA CENAS QUE INCLUEM DESDE OS PAIS DELA DANÇANDO SEM NENHUMA RAZÃO ATÉ O DINOSSAURO QUE ELA GANHOU DOS PAIS DEFENDENDO ELA DE UM POLICIAL. GENTE. NÃO TEM COMO ISSO AQUI SER MELHOR. NÃO TEM.

Toda essa mistura de nonsense com tosquisse extrema caiu feito uma luva em mim, e qualquer um que tenha o mesmo senso de humor que o meu vai AMAR essa porcaria de uma forma estrondosa. Então, por gentileza, se dê a oportunidade de ver Shoes caso ainda não tenha feito isso.

kellyshoes

O mais engraçado disso tudo é que Shoes é um clássico do YouTube, e eu tava longe de saber disso.

Pra vocês terem noção, foi feito upload do vídeo só com a música em 2006. O vídeo completo que tá lá em cima (imagino que seja o que viralizou) teve seu upload feito em 2007. Eu só fui tomar conhecimento da existência disso ao ver um vídeo do Youtubers React sobre o clipe em questão (onde o criador da Kelly, Liam, aparece). Dez anos sem conhecer a maravilha que é Shoes. Triste vida era a minha.

Mas eu imagino que eu não conheça Shoes (e muito provavelmente vários brasileiros também) por ter sido um viral nos Estados Unidos, e não aqui. Bora lá gente, essa música tocou durante um jornal de lá e a jornalista ficou toda animadinha, então eu não duvido que Shoes realmente foi uma música que tocou por vários lugares dos States e geral engoliu ela. Percebam o poder de um clipe maravilhoso.

Tamanha obra de arte rendeu até um fudendo álbum pra Kelly com várias músicas toscas do jeitinho Shoes de ser. Tem até participação especial da mãe dela e vários clipes das outras músicas. Se quiserem dar uma olhada nesses clipes aí, é só passar lá no canal do Liam. Pessoalmente, eu prefiro ficar só com Shoes mesmo por ele ser o vídeo original, os outros vídeos passam a ser bem dispensáveis quando a gente tem Shoes à disposição. Até por que ver a mesma piada repetida em vários vídeos acaba fazendo ela perder a graça. Flashback com Miranda Sings.

E se vocês querem saber o paradeiro de Kelly, bem, seu criador parou de fazer vídeos com ela por muito tempo, o que se estende até atualmente. Isso por que Liam passou a ver Kelly mais como um negócio do que como uma forma de fazer vídeos pela diversão, e isso o deixou desanimado com a personagem (ele fala isso no vídeo do YouTubers Rect).

Mas não se desesperem, porque há duas semanas ele dropou o seguinte vídeo:

Isso mesmo meus caros. Ao que tudo indica, Kelly irá voltar para desbancar nossos ídolos e pra detonar 2016.

Meu corpo está pronto.

Um comentário em “Sobre Kelly e sua obsessão por sapatos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s