Depois de glorificar a b(ass) alheia, Meghan Trainor tenta ser sexy com NO

Meghan Trainor foi uma das pessoas sortudas de 2014 de ter pego um momento em que o pop americano passava por um escassez gigantesta de grandes nomes na ativa, e, como consequência disso, conseguiu fazer um sucesso do caralho com a música genérica que é All About That Bass. Eu pensei que ela iria tentar fazer algum sucesso com os outros singles do álbum dela e depois sumir do mapa, se tornando mais uma one hit wonder das várias que temos por aí, e não foi bem isso o que aconteceu. A cantora voltou com uma música nova, NO, que a gente vai dar uma olhada agora.

Olha, não da pra ouvir isso sem lembrar MUITO das músicas de Britney Spears e Christina Aguilera lá pelo começo dos anos 2000. Sério vários trechos de NO e até mesmo o instrumental grita Britney e Christina daquela época. E olha, isso até seria legal, mas acontece que estamos em 2016, e só é legal trazer de volta elementos antigos de música quando se passam VÁRIOS anos desde que aquilo foi usado, como foi feito por Wonder Girls e mais um moi de gente ao trazer música bem anos 80 pra hoje. Isso acontece por que essa retomada para de ser nostálgica e interessante pra ser apenas tosca e não criativa.

E O QUE FALAR DESSA LETRA QUE MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PACAS? Ces acham que eu to falando isso por que achei a letra incrível? EU CONSIDERO PACAS POR QUE É TOSCA PRA CARALEOOOOOOOOO. Jesus do céu, o nome dela é não gente, como alguém vai levar isso a sério?

Eu acho a mensagem show de bolas, mas pelo amor, não tinha melhor forma de me fazer rir que começar com um “MY NAME IS…………….NO, MY SIGN IS…………………NO, MY NUMBER IS…………………….NO”. Cara, isso aqui é tosquisse next level e claramente foi feito super forçadamente por algum produtor apressado querendo empurrar feminismo na letra de NO pra dar mais credibilidade à música. Convenhamos, depois que Fifth Harmony foram super aclamadas por serem “””feministas””” cantando sobre coisas que toda cantora pop já havia cantado antes, trazer essa temática tá se tornando uma forma de vender mercadoria mais satisfatoriamente. E isso não é lá a pior coisa. Ruim que isso seja forçado, mas pelo menos tá trazer alguma mensagem de encorajamento pra as mulheres, por mais que de forma tosca pra caralho.

Bem que os compositores poderiam ter sido mais criativos e colocado algo diferente na letra, tipo…

All my ladies listen up
If that boy ain’t giving up
Lick your lips and swing your hips
Girl all you gotta say is

SO UMA BRUXA DO SATANÁS E SUA PIROCA NÃO LEVANTARÁ JAMAIS BLUBLBUBLBULBUBLBUBBLULBLUBLLUBLULBULULBULBULBUBLULBULBULBU

Acho que seria mais eficiente.

E olha, falei que essa música foi tosca e o caralho a quatro, mas eu estou viciada nela. E assim eu finalmente entendi que a função da rádio não é entreter e trazer alegria para toda a família, mas sim – toque play nessa trilha sonora antes de continuar lendo – FORÇAR MÚSICAS TOSCAS QUE NORMALMENTE SERIAM SUPER QUALQUER COISA MAS DE TANTO QUE VOCÊ VAI OUVIR FORÇADAMENTE VOCÊ VAI ACABAR GOSTANDO E ASSIM O PLANO DELES DE CORROER SUA ALMA E A LEVAREM PARA O MESTRE ILLUMINATI ALIENÍGENA SERÁ CONCLUÍDO COM SUCESSO. E isso é por que eu me viciei nessa música não pela rádio, mas sim dando play mais de uma vez no youtube. Se youtube fez isso comigo imagine a rádio liderada pelos illuminatis.

E um ponto importante: a voz de Meghan é muito boa e foi bem usada aqui. Vamos continuar usando ela ein Meghan.

meghanno4
Não tentem defender esse jaleco por que não dá

E né que mais uma das novatas estão indo pra o sexy concept. Bem, diferente de uma certa mulher perigosa, eu diria que isso não foi feito forçado nem nada. Talvez por Meghan nunca ter tido fama de pura e inocente e por ter feito sucesso quando já tinha cara de alguém madura (cara a qual a mulher perigosa não tem até hoje), todo esse conceito acabou parecendo mais algo que Trainor queria experimentar que algo completamente forçado com o intuito de fazer a artista dar uma de Britney Spears/Christina Aguilera em 2016 (coisa que não vai chocar mais ninguém, então parem de tentar fazer isso acontecer). Ponto pra ela.

Olha, não vou defender esse jaleco prateado reluzente que a guria tá usando no começo do clipe por motivos de não tem como defender. Mas irei defender a cena dela com várias mulheres promovendo o lesbianismo por que ficou bem sexy sendo vulgar então mais um ponto pra Trainor. Mas reparem que nessa mesma cena ela tá cobrindo a sua barriguinha empoderada, que ela tanto defendeu no seu smash hit, com corpos esbeltos de mulheres magrelas. Poxa Meghan, dava pra dar uma representada deixando a barriguinha à mostra em.

E bem, aquela cena que a música toda para DO NADA só pra vermos Meghan dando uma batida de cabelo e depois toda a música voltar de repente, foi outro motivo pra eu rir. Vou até tentar reproduzir ela nesse post.

meghanno3
Cadê o empoderamento dona Trainor?

Depois de eu ter metido tanto pau na música falando que é tosca e o caralho a quatro, talvez seja até uma surpresa pra você que na verdade eu tenha gostado da música. O seguinte, pra mim tosquisse

.

.

.

.

.

.

.

meghanno5

.

.

.

.

.

.

nem sempre é um problema. Pode até ser um descuido de quem produz tudo isso, mas no fim das contas pra mim pode ser tosco à vontade que vai me dar gargalhadas e me fazer gostar mais ainda do produto final ❤  (mas isso tem limites). Então é, achei tosco, achei uma música bem qualquer coisa, achei um clipe bem ok, e estou curtindo NO aqui bem feliz.

EDIT: TOMEM MUITO CUIDADO COM ESSA HISTÓRIA DO TOSCO. Pelo amor de deus não vão achar que qualquer coisa tosca entra em minha alma e à domina completamente só por ser tosco, tem uns tosco aí que é meh, tem outros que são bosta pra carai, e tem aqueles que são ótimos pelos motivos citados aí em cima.

Por exemplo, em NO, eu não perdoo o tosco que foi colocar elementos dos anos 2000 numa música de 2016, por mais que agora eu tolere isso, mas a letra horrível eu super perdoo e abraço ela sempre que à vejo.

6 comentários em “Depois de glorificar a b(ass) alheia, Meghan Trainor tenta ser sexy com NO

  1. Metade da graça da música pop é a tosquisse, porque não tem como levar a maioria disso a sério. Mas foi o que você mesmo disse, essas coisas normalmente tocam tanto que por síndrome de Estocolmo você acaba que gosta. Illuminatis realizam seu trabalho bem ❤

    Curtir

  2. Oi Maimyu (me diz seu nome pelo amor de Jeová porque te chamar de maimyu fica parecendo que eu to te jogando uma macumba, ou mugindo pra você, sei la)

    Antes de comentar, queria dizer que conheci seu álbum pelo comentário que você fez lá no blog do Bruno (vulgo Asian Mixtape) e O QUE POSSO DIZER DESSE BLOG QUE CONHECI A 15 MINUTOS E JÁ CONSIDERO PAKAS? Simplesmente adorei o fato de você misturar k-pop, j-pop, qualquertipode-pop em um só blog! Você oficialmente terá mais um fã fiel! ❤

    Sobre 'No': – Hoje escutei ela pela primeira vez e juro que quando dei play na música me veio imediatamente a era Britney com uma pitadinha de In The Zone (sou B-Army e com orgulho, só pra constar), e isso já foi o suficiente pra eu GAMAR! Já amei essa música e já está em todas as minhas playlists do Spotify!
    – E essa Meghan Trainor sendo linda e sexy? ESSA BIXA LACRA, apenaxxx.
    – Esse é um single pro novo álbum dela? Espero que o álbum todo tenha uma sonoridade assim!

    Curtir

    1. KKKKKKKKKK MORTO, CALMA QUE TU NÃO JOGASSE MACUMBA NENHUMA EM MIM NÃO. Bem, pelo menos até agora não aconteceu nada de sobrenatural na minha vida, mas vai que daqui a pouco Secret faça comeback do nada. Eu consideraria isso bem sobrenatural.
      Muito obrigado pelo carinho em, de verdade <3, fico feliz que tenha gostado do blog. E pode me chamar de Ramon, mas não acho que isso vai resolver seu problema com parecer que está mugindo. ra(MOOOOOOOOOOOOOOOOON)
      Também pode ter certeza que quando tiver música nova de Britney irei comentar aqui. Considero ela pacas (já fui muuuuito fã dela, hoje nem tanto por motivos de acabei deixando meu fanatismo de lado). To até esperando confirmarem o título da música nova dela pra poder comentar aqui. Ia fazer um post tirando onda do fato de Make Me (Ohh) ser um título muito podre, mas aí não é 100% verídico, então decidi esperar a confirmação dessa vericidade aí.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s