Rihanna dá visibilidade à dadossexualidade com o clipe de Kiss It Better

E depois de vir com o bom álbum ANTI, trazendo o ódio ou o amor para os fãs da nossa cantora de Barbados, Rihanna traz o vídeo de uma das óbvias escolhas pra ganhar clipe do álbum, Kiss It Better. Como essa música é uma das melhores do CD eu já fiquei interessado em dar uma olhada no clipe, mas com o advento da chegada do k-pop na minha vida eu já não tava esperando muita coisa, porque clipes ocidentais perderam a graça depois que conheci os clipes asiáticos. Mas enfim, vamo dar uma olhada em Kiss It Better. (E VAI TER PUTARIAS AQUI OLHA O NOME AÍ EM BAIXO —EXPLICIT— ENTÃO VOCÊ TOME CUIDADO QUANDO FOR LER ESSE POST EIN +16)

O clipe já começa polêmico com dados indo em direção à xxt de Rihanna enquanto ela está nua e coberta por lençóis, o que mostra claramente que ela é dadossexual e decidiu abrir a discussão sobre essa minoria em ascensão, um bravo passo de Rihanna para a comunidade LGBTD. Mas pessoas chatas da internet estão interpretando isso como masturbação, então vamos seguir essa interpretação mesmo só pra seguir o flow, por mais que ela esteja obviamente errada né minha gente. Achei uma forma bem criativa e bonita de representar uma sirica essa dos dados, ficou algo bem brando. Também é interessante quando artistas do calibre de Rihanna abrem espaço pra mostrar que elas são humanas e gostam de dar um play em Feeling Myself de vez em quando, afinal, isso é normal né, ninguém deveria se sentir envergonhado com esse tipo de coisa.

rihannakissitbeter
Cena sobre “””masturbção”””, claro.

Aí depois Rihanna aparece do nada com uma roupa lá bem style e esse momento dura 7 segundos porque logo depois ela já ta tirando tudo, afinal de contas, foda-se as normas a sociedade vamos ficar todas com os peito nú porque isso que é bom meus queridos. Tem uns momentos que ela tá com uma roupinha mas é uma roupa transparente e da pra ver os boobs dela claramente. Por quê eu estou falando isso? Porque por algum motivo as pessoas parecem SE IMPORTAR com os PEITOS de RIHANNA  APARECENDO. MEUS QUERIDOS, DEEM UMA OLHADA NO CALENDÁRIO E SE PERGUNTEM SE ISSO É DIA DE ESTAR SE IMPORTANDO COM OS PEITOS DE ALGUÉM APARECENDO, PFVR. E ainda mais quando se trata de Rihanna, pessoa cuja qual todos nós já vimos os peitos, e não há nenhum problema nisso. Se a pessoa quer mostrar os peitos, deixa desgrama. Se não gostou fecha os olhos ou muda pra esse clipe musical aqui que é mais sua cara. *feminism mode off*

Imagem meramente ilustrativa para chocar você, desgraçado.

Bem, além disso o clipe tem de bonito Rihanna se contorcendo no chão ou sei lá o que ela tá fazendo e flutuando por aí (pra mim as cenas mais bonitas foram essas), e, claro, ela sendo linda e maravilhosa como ela é normalmente. Enfim, um clipe bem simples que ficou ok e visualmente bonito. Não da pra falar que não acontece absolutamente nada porque até acontecem coisas em alguns momentos (se não a gente não teria “polêmicas” pra tratar). Não esperava muito mesmo então pra mim tá beleza, um bejo pra rihanna.

2 comentários em “Rihanna dá visibilidade à dadossexualidade com o clipe de Kiss It Better

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s