Oh My Girl volta sendo a versão fofinha e boa de Pretty Little Liars

Oh My Girl foi um grande destaque entre os grupos debutantes de k-pop de 2015, trazendo a alegre, meio Rum Pum Pum Pum, Cupid e a maravilhosa baladinha <Closer3 (que é uma das melhores coisas que temos no k-pop por aí).

Depois dessa chegada ótima, é óbvio que eu iria ficar torcendo por Ó Minha Garota e esperando pelo comeback delas, e com LIAR LIAR ele chegou bem cedo, então simbora ver o que aprontaram pra essa volta.

Dessa vez elas vieram com uma música bem mais colorida, mais próxima de Cupid (eu diria até mais colorida que Cupid), e isso seria um fator de risco pra qualquer grupo por aí. Convenhamos, não é qualquer um que sabe fazer música coloridinha boa. Mas olha, LIAR LIAR definitivamente conseguiu fazer isso de boa forma.

O desenrolar da música tá bem legal, e as gurias gritando YAYAAA (pra mim elas tão gritando liar, mas as letras tão falando yaya, então fazer o que né) acrescentou à música. Mas o grande destaque aqui é o refrão e o pré-refrão. O pré-refrão é daqueles que prendem sua atenção totalmente pra você ficar todo eufórico esperando pelo refrão que é igualmente ótimo. Enfim, a música toda ficou uma delicinha de se ouvir do início ao fim.

Xô desabafar uma coisinha aqui pra vocês. Eu queria estar falando MUITO MAIS sobre essa música mas eu NÃO ESTOU CONSEGUINDO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO QUE BOSTA. Por que realmente, essa música ficou boa e eu sinto que deveria falar mais sobre ela mas eu não sei o que falar. Então é…só saibam que tá tudo muito bom e que é pra dar play nesse vídeo aí de cima.

4ohmygirlliar1

Se a música tá ótima, o clipe tá MARAVILHOSO e com certeza é o melhor clipe de kpop em 2016 até o presente momento. Sério, toda a ideia de que as garotas estão escondendo alguma coisa uma da outra e tentando fazer isso de forma muito explícita é muito bom e foi bem aplicado demaaais. Quem assiste tem toda a sensação de que tá rolando maior climão entre as meninas, onde elas querem saber o segredo das outras ao mesmo tempo que escondem o seu de forma bem descarada. A impressão é que elas sabem sim que tem segredos por ali e vão fazer o possível pra lhes descobrir ao mesmo tempo que querem proteger os seus. O que é Pretty Little Liars aos pés disso aqui?

E esse cenário? Todo minimalista com tons claros e vibrantes onde cada cômodo só tem uma cor. Galeres, ele ficou muito lindo. E também é bem difícil falar nesse comeback sem tocar no assunto O QUE ACONTECEU COM AS INTEGRANTES DE Ó MINHA GAROTA? Gente, a dois dias atrás pra mim cada uma delas tinha aproximadamente 4 anos e 5 meses de vida, aqui elas parecem ser bem mais crescidas. Sem contar que estão bem mais bonitas em comparações aos clipes anteriores (em Cupid elas estavam HORRÍVEIS, convenhamos).

Deu pra perceber que a empresa delas jogou bastante dinheiro nesse clipe aqui, e muito obrigado por terem feito isso por que deu em algo maravilhoso. Isso só mostra que eles estão vendo futuro em Oh My Girl e OBRIGADO DE NOVO por estarem vendo isso, por que tá aqui um grupo com um ótimo potencial.

1ohmygirlliar2

O mini álbum, PINK OCEAN, também não deixou a desejar. As quatro músicas que vieram fora LIAR LIAR ficaram bem gostosinhas, onde B612 é uma faixa mais calma, I FOUND LOVE mais coloridinha, KNOCK KNOCK mais animadinha e ONE STEP TWO STEPS uma mistura entre algo coloridinho e calmo. Vale a pena a ouvida só por ser bem melhor do que é normalmente um mini álbum no k-pop, por mais que não tenha saído nenhuma b-side maravilhosa ou à par de LIAR LIAR. Pra mim, as melhores foram B162 e KNOCK KNOCK.

4ohmygirlliar3

A volta de OMG com mais música boa só mostrou que o grupo tem um bom potencial à ser explorado, e que ele está sim sendo explorado. Minha torcida pelo sucesso do grupo continua firme e forte e já estou esperando pelo próximo comeback delas (que provavelmente será esse ano também, se for pensar que elas tiveram 2 deles ano passado. só espero que elas tenham tempo pra se nutrir adequadamente entre um comeback e outro que pelo amor de deus, Lei Áurea não parece ter chegado na Coreia).

3 comentários em “Oh My Girl volta sendo a versão fofinha e boa de Pretty Little Liars

  1. Amei muito a música e amei mais ainda o clipe… comparando com Cupid, foi uma evolução IMENSA!!! Ainda não ouvi o EP mas já tenho boas expectativas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s